Fandom

Supernatural Wiki

Rowena

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Rowena MacLeod é uma poderosa bruxa escocesa , é a mãe do demônio Crowley , que foi originalmente chamado Fergus Roderick MacLeod. Ela também é a avó de Gavin MacLeod . Interpretada por Ruth Connell .
Downloadj.jpg

Rowena

Maxresdefault.jpg

História Editar

Rowena se considera uma bruxa "natural", alegando ter nascid

o com o dom da magia (em oposição a aproveitar o poder dos demônios ). Ela é, presumivelmente, imortal, como ela é conhecida por ter sido vivo durante séculos. Ela freqüentemente usa sacos sextavadas para matar suas vítimas. Rowena criou um demônio matando feitiço em 1800 que só ela sabe como executar. Muitos dos feitiços que ela usa não são faciumente resistiu por seres humanos, e levá-los a morrer pouco depois de ser afetado. Mesmo feitiços simples, como o feitiço servidão , eventualmente, queimar as vítimas humanas, como fazem os poderosos, como o cão de ataque Mágico .

Rowena era anteriormente parte da Grande Coven , mas foi demitido por seus superiores, como resultado de seu uso violenta e contundente de magia. Mais tarde, Olivette revelou que ela ter um filho com um não-bruxa também contribuiu para a sua expulsão.

Antes de seu reaparecimento nos dias de hoje, Rowena foi brevemente mencionado por Crowley . Ele descreveu sua mãe como "imiscuir em bruxaria" e disse que ela lhe ensinou algumas coisas. No entanto, Crowley não mencionou o nome dela.

Tumblr inline nzfbu1xvtE1t2f98b 500.gif

10ª Temporada Editar

Rowena aparece brevemente no final do episódio saboreia brandy e lendo um livro. Depois de algumas gotas de sangue sobre seu braço, ela enxuga-lo fora e olha para cima revelando dois funcionários do hotel presa ao teto que ela matou para chegar a ela por conta. Ela sorri e retoma a leitura de seu livro.

Quando Rowena visita Meninas de Raul , um bordel, onde o demônio, Raul , está executando uma nova versão de alma coleta coma venda de sexo para homens, então colhendo suas almas, ela usa Defigere Et Depurgare , um demônio liquefacção feitiço sobre Raul. Isso faz com que Gerald , o outro demônio fugir. Ela resgata as duas meninas forçadas à prostituição por Raul, e leva-los a um restaurante francês. O chef do restaurante adverte Rowena que as roupas das prostitutas violar regra vestido do restaurante. Ela usa o feitiço Servidão sobre o chef, o que faz com que ele ignorar os vestidos e fazer o melhor que pode para sua mesa. Rowena ilumina as meninas sobre bruxas e do Grande Coven , e convence-los a aprender magia dela. As duas meninas aceitado como um efeito adverso do feitiço que ele estava sob. Rowena e as prostitutas sair.

Em um hotel, ela ensina as meninas algumas magias e diz-lhes para usar em um homem que ela supõe que vem com ela por conta, mas depois acaba por ser alguém que os demônios usam para atraí-la. Os demônios apreendê-las e, no caminho, eles se enfrentam com os Winchesters que eles matam. Rowena usa o cão de ataque Mágico em uma das meninas, o que faz com que ela para lutar contra os Winchesters, a compra de algum tempo para ela e para a outra garota para escapar do hotel. A última das duas meninas consulta Rowena que o que ela tinha feito para o primeiro. Rowena diz a ela que ela não era forte o suficiente para aproveitar a magia. A garota desconfia Rowena e dá um soco no rosto, depois que ela corre. Antes de Rowena pode lançar um feitiço sobre ela, Dean incapacita seu brandindo uma arma, mas foi sufocado por Cole no mesmo momento que foi depois de Dean. Rowena, portanto, escapa, mas mais tarde capturado pela equipe beta de Crowley demônios 's.

Ela foi torturada por Gerald antes Crowley vem ao seu encontro. Rowena sarcasticamente cumprimenta-a de quem está confuso com o cativo ser sua mãe.

Rowena faz amizade com um demônio , Trish e convence seu filho que ela o deixou para sempre não porque ela o odiava, mas porque ela queria motivá-lo em uma tentativa de escapar de ser preso no inferno masmorra 's. Crowley ainda foi exasperante com a mãe e faz Gerald jogá-la de volta para a masmorra. Rowena inventa outra artimanha que é expor Gerald sendo culpado por contrabando de demônios do inferno na Terra . Gerald estrangula-la a matar, mas foi esfaqueado na garganta com uma lâmina de anjo por Crowley. Ele traz Rowena fora, mas ela renega a promessa dada a Trish que, se esta lados demoníacos com ela como uma testemunha de crimes de Gerald, ela iria libertá-la se a ser liberado por Crowley e deixa Trish trás.

A fim de dar, Crowley um pesadelo premonitório que descreve Guthrie , um de seus asseclas, juntamente com vários outros demônios, assassinar Crowley e empalar-lo com lâminas de anjo, matando-o, Rowena se esconde um saco hex sob o trono de Crowley. Rowena é então visto curiosos em torno do palácio de Crowley, que Guthrie tenta fazê-la parar. Quando Crowley faz um encontro com os Winchesters para uma transação lidar com a primeira lâmina , Rowena o observa através da realização de projeção astral , para escutar a conversa. Quando ela descobre que a primeira lâmina é escondida no túmulo de Crowley, ela ameaça Guthrie para roubar o Blade. Guthrie hesita em entregá-lo a ela, embora ele conseguiu, confirmando que ele só vai dar para Crowley. Rowena apunhala no peito com uma lâmina de anjo. Quando Crowley chega, ela culpa Guthrie por roubar o Blade, que Crowley acredita que para já ter o pesadelo premonitório em que Guthrie o trai

Katja , uma bruxa e do membro do Grande Coven , viaja da Europa para os Estados Unidos, em busca de Rowena como solicitado por seus superiores na Coven. Sua caça foi frustrado por Sam e Dean Winchester Dean quando incinerados-la em seu próprio forno chamas, matando-a.

Rowena está presente no tribunal e despreza um demônio encruzilhada para as mais exigentes Crowley o crédito que é igual a seu trabalho. Ela, então, sugere Crowley reduzir pela metade dele e prender os pedaços sangrentos na parede do tribunal para que ninguém se atreve a exigir nada de Crowley mais, portanto, não desperdiçar o tempo do rei, que Crowley complies.Rowena, mais tarde, revela que Olivette , seu rival e superior, a alta sacerdotisa do Grande Coven, acaba ressurgiu e implora Crowley para rastrear Olivette e coagi-la de sancionar a sua prática de magia mais uma vez em seu nome. Crowley relutantemente concorda, mas mais tarde, revoga o plano como ele tem alguns negócios com os Winchesters para exterminar Cain . Rowena está decepcionado e castiga Crowley, dizendo-lhe para não ir, mas Crowley repele. Quando Crowley retorna aflito e abatido, traído pelos Winchesters, Rowena está pronto para sair, mas Crowley pára-la. Ela repreende-o para ser seu cão fantoche e colo e se dirige a ele "sua cadela".

Rowena permanece atormentados de Crowley e aberturas de sua frustração por arruinar o tribunal e lançar feitiços chocante para todos aqueles que interfere ela; ela enfeitiçou um dos demônios para desovar uma face posterior. Ela também repreende Crowley para negar a ajudá-la e para escolher os Winchesters sobre seu próprio sangue. Ela zomba Crowley sobre a sua existência só por causa dela e de novo, estraga seu palácio lançando um feitiço. Crowley posterior captura Olivette , e traz ela antes de Rowena, para sua alegria. Rowena algemas Olivette e bate nela. Olivette revela que ela excomungado Rowena para ter um filho com um não-bruxa e que o Grande Coven já devastada e enfraquecido dedicado aos homens de letras . Ela menciona que os Winchesters são os únicos conhecidos Homens de Letras. Com a suposição de que o Grande Coven a partir da qual ela tem sido escondido por séculos e que ela foi terrivelmente humilhante até agora não é mais poderoso e autorizada, ela tortura Olivette e, eventualmente, transforma-a em um hamster.

Como parte de seu plano para derrotar Dean, Rowena empates sigilos e símbolos no sangue em seu corpo, e aparece na terra. Ela lança o cão de ataque Feitiço em um trio de adolescentes, e os usa para atacar Dean. Quando Dean bate com sucesso os adolescentes sem matá-los, Rowena usa um feitiço em gaélico Dean que deveria cortá-lo em pedaços, mas não o fez desde que Dean tem o muito poderoso e antigo Mark of Cain . Dean poupa sua vida para o bem do trio azarado, como ele sabe que Rowena só pode quebrar os feitiços lançados sobre eles. Oprimido pelo conhecimento de que mesmo o seu feitiço mais poderoso não pode dominar Dean, ela fere a si mesma e revela a Dean Crowley que a atacou na esperança de Crowley retaliação contra Dean por sua mãe. No entanto, Crowley ignora-a, sentindo convencido por seu amor por ele, afirmando que a única razão pela qual ela está agarrada a ele é que ele está sendo útil para ela. Rowena então embala, e deixa o palácio de seu filho.

Depois de um encontro com a família Styne onde Sam apareceu para destruir o Livro dos Danados em um incêndio, ele se encontra com Rowena na esperança de que ela possa encontrar uma maneira de reverter a Mark of Cain, já que ela é uma bruxa muito poderosa. Com um sorriso, ela discutiu os termos de um acordo com ele.

Rowena estipula que Sam tem que matar Crowley em troca de sua decodificação do livro, ao qual Sam concorda. Ela menciona que uma afiliada da Grande Coven , uma bruxa chamada Nadia , uma vez escreveu um códice que pode ajudar a interpretar o Livro dos Malditos. Nadia, no entanto, foi assassinado pelos homens de letras , e seu códice foi saqueado e escondido em uma caixa de Werther que induz alucinações e delírios a todos aqueles que tentar abri-lo. Estas ilusões manipular as vítimas a cometer suicídio, com 98 por cento de letalidade. Quando Sam e Dean descobrem o paradeiro da Caixa Werther, o ex-abre-o que faz Dean ter alucinações de purgatório , onde ele mata um leviatã e confronta Benny .

Benny estava tentando convencer Dean para perfurar-se com uma garrafa de vidro estilhaçado, matando a si mesmo. Enquanto isso, Sam é salvo de Suzie , que o acusa de ser responsável por sua morte por Rowena usando um feitiço, que, ela mesma, é uma alucinação induzida pela Caixa Werther. Rowena e Sam conferir como abrir a caixa de Werther, a fim de obter códice de Nadia. Rowena usa um feitiço para revelar as letras gravadas na caixa onde se lê que só por derramar os homens de letras sangue dos que as alucinações cessar, e permitir que a caixa para abrir. Sam corta seu braço, e derrama o seu sangue na bacia coleção na caixa. Ele não funciona, no entanto, uma vez que é necessário mais sangue.

Sendo uma alucinação que traria sobre a morte de Sam, Rowena incentiva Sam em derramar vastas quantidades de seu sangue e ele quase se mata por perda excessiva de sangue, mas Dean é libertado de sua alucinação por empalar Benny, em vez de si mesmo. Ele procura Sam, e derrama o seu sangue com Sam, que desativa o feitiço sobre a caixa de Werther, e dispersa Rowena. Tendo sucesso abriu a caixa de Werther e recuperar códice de Nadia, Sam organiza um encontro com Rowena, e entrega a ela o códice. Como medida de precaução para se certificar de que Rowena não volta atrás em sua promessa e abandona a busca para uma cura, Sam se liga-la com algemas de ferro e correntes. Sam diz a ela para trabalhar no códice e sai, deixando Rowena furioso e enraivecido.

Desde Rowena não encontrou uma cura para a marca, Sam discute com ela para procrastinar em decifrar o Livro dos Malditos usando Nadia codex 's, a que Rowena responde que ela é, um artista e precisa de tempo para interpretar a cura para Dean. Ela também afirma que sua decifração do códice poderia ser acelerada se ela poderia usar a magia, uma vez que Sam tem ela em grilhões de ferro. Sam está desesperado e exige por isso que ela está enrolando, mas Rowena nega, dizendo que a remoção da marca de Caim iria segurar sua vida, além de sua vontade de ter Crowley mortos. Além disso, Rowena menciona que Nadia também criptografado seu próprio codex para que ninguém jamais poderia decodificá-lo, para grande desgosto de Sam. Quando Sam vai sair, Rowena lhe pede para ir às compras de supermercado.

Ele retorna com Charlie , que também está lá para ajudar a encontrar uma cura para o Mark, mas Rowena é antagônica em direção a Charlie, Sam e diz que ela não precisa de um decodificador de acessório. Sam responde ao revelar que Charlie não seria seu auxiliar, como ela seria subordinado a Charlie. Rowena não se impressiona com a confiança de Charlie em tecnologia, como ela nunca ouviu falar da escola onde Charlie aprendeu essa magia. Sam diz que ela vai encontrar os antigos feitiços e maldições, enquanto tecnologia de Charlie vai colocá-lo em contexto. Quando Castiel é contada em, Rowena está intrigado com ele, e provocações que toda a sua colaboração discreta e sem vontade deve ser sem o conhecimento de Dean, que nem sequer sabe que Sam não destruir o livro. Sam, Charlie, e Castiel fazer um acordo mútuo sobre a cooperar por causa do Dean.

Rowena provoca Charlie Bradbury e seu laptop, e Castiel entra com seu petisco favorito como um ser humano, torresmo. Charlie pede Rowena sobre a freira que escreveu o Livro dos Malditos, e Rowena responde que ela era uma freira eremita, Agnes, e que ela foi incinerado na fogueira pelos homens da Igreja. Rowena menciona que ela e Charlie são semelhantes, porém Rowena acredita que Charlie tem muita confiança nos Winchesters. Charlie confessa que os Winchesters são como seus irmãos, mas Rowena diz a ela que sua lealdade seria sua ruína. Porque Rowena não vai deixá-la sozinha, e ainda tentou convencê-la a feitiçaria, Charlie diz Castiel que ela tem que sair por duas horas, ou mesmo um, apenas para ficar longe de Rowena.

Quando Charlie e Rowena começam a discutir, Castiel chama Sam para que ele saiba que Charlie quer sair. Sam diz que é muito perigoso, no entanto, assim que Castiel move Rowena para outra sala, e as cadeias de lá. Rowena sentiu que Charlie estava sendo dramática a um, e acreditava que a determinação de uma cura seria mais rápido se Charlie aceitou sua ajuda. Ela também menciona que Crowley é seu filho, o que surpreendeu Castiel. Castiel deixa-la, e descobre que Charlie saiu para um motel, onde ela é posteriormente morto por Eldon Frankenstein .

Após a morte de Charlie, Sam decide terminar o trabalho para remover a marca e matar Rowena, mas muda de idéia uma vez que ele recebe um e-mail de Charlie com a forma de quebrar o códice. Rowena confirma que ela agora pode remover o Mark, mas exige que Sam Winchester mate Crowley antes que ela vai como ela não confiar nele para manter sua parte do acordo em contrário. Depois de Sam falhar, ele chama Rowena para dizer a ela e dar-lhe o aviso do Crowley. Enquanto Rowena é deixado preocupado, ela insiste Sam continuar tentando.

Depois de seu fracasso para matar Crowley, Sam tenta ameaçar Rowena em ajudar com bruxa matando balas. No entanto, Rowena é sem ameaças como Sam precisa dela para rachar o livro e para lançar o feitiço. Ela oferece um novo negócio: a sua liberdade eo códice em troca de retirar o Mark. Sam concorda e Rowena determina os ingredientes necessários para o feitiço que inclui sua sacrificar a pessoa que ela mais gosta. Castiel é capaz de determinar que é um jovem chamado Oskar que a família tinha ajudado a centenas de anos antes e ela tinha crescido tão apaixonado por ela o curou de uma doença terminal e fê-lo imortal. Castiel convoca Crowley que lhes traz os ingredientes e Oskar. Rowena está feliz em ver Oskar apesar de seus protestos de amar ninguém e fica horrorizada que ela terá que matá-lo. No entanto, ela passa com ele e lança o feitiço para remover a marca. Ela consegue remover o Mark, mas sem querer liberta da escuridão ao mesmo tempo. Rowena aproveita a oportunidade para escapar com o Livro dos Malditos e o códice, lançando o cão de ataque feitiço sobre Castiel então ele vai matar Crowley.

Temporada 12 Editar

Rowena aparece no segundo episódio para ajudar Crowley a encontrar Lúcifer.Ela o encontra e Crowley o atrai para o esconderijo dos dois,e ela o prende com um feitiço cujo o efeito logo se desvaiu e Crowley a abandonou deixando-a sozinha,mas Lúcifer manteve-a viva,por considera-la uma bruxa muito poderosa e que poderia ser útil

Personalidade! Editar

Rowena é um indivíduo inteligente, astuto e extremamente manipuladora que tem grande orgulho de seu engano e natureza tortuosa, descrevendo-o a seu filho igualmente manipuladora como "que [eles] são". Rowena muitas vezes oscila entre seus maneirismos, às vezes apresentando-se como calmo e cortês e, de repente cruel e violenta ao revelar suas verdadeiras intenções. Ela é extremamente cruel para com seus inimigos, sejam eles pessoas que ela detesta ou desaprova ou alguém que tem simplesmente a incomodava. Ela gruesomely mata o demônio Raul após denunciando-o como nada mais do que "sujeira" e sugere abertamente a Crowley que ele brutalmente rasgar um demônio encruzilhada distante e brutalmente exibir sua carcaça para pedir o reconhecimento por seu trabalho, justificando-a como uma ameaça tirânico não perder tempo do rei.

Rowena também demonstrou que ela não tem nenhuma preocupação com vidas inocentes como ela freqüentemente usa magias que resultam na sua morte por fervura seus cérebros e empalar os funcionários do hotel a limites máximos. Ela ainda aponta para Dean que usando os inocentes contra heróis como ele vai jogar fora a sua vantagem. Além disso, Rowena é perigosamente furioso quando ela tem grande prazer em torturar Olivette para ofender ela no passado e ameaça queimar tudo o que Crowley cuida de quando ele joga-a para fora.

Rowena é altamente ambicioso que acredita firmemente na impiedosamente lutando e se esforçando para ganhar poder para o bem da grandeza. Ela é muito despreocupado e exibe o desprezo eo ressentimento pela autoridade, aberta e deliberadamente desafiando tanto o inferno eo Grand Coven sem medo das consequências, preferindo usar sua magia quando e como ela desejava. Olivette declarou que, embora talentosos e qualificados, ela sempre foi imprudente e egocêntrico.

Rowena muitas vezes finge uma disposição quente e doce para com os outros, a fim de manipulá-los e ganhar sua confiança. Rowena afirma ser extremamente orgulhoso de seu filho, Crowley, e lamenta abandoná-lo como uma criança. Ela afirma que ela o deixou tanto por sua segurança e para continuar a sua carreira na feitiçaria, que ela considera "nenhum ambiente para educar uma criança". No entanto, é altamente implícita ela nunca se importou para seu filho como uma criança, aparentemente tentando vendê-lo para porcos em uma ocasião e abandoná-lo para que ela pudesse viver seus próprios desejos egoístas.

Enquanto ela diz amar Crowley e regularmente lembra que eles são uma família, é mais tarde revelou que ela está simplesmente jogando em suas emoções, usá-lo para manipular e ganhasse controle sobre ele para que ela possa usar sua posição como o rei do inferno para ela Aproveitei e para promover seus próprios objetivos. Uma vez que Crowley percebe isso com a ajuda de Dean e joga-la fora de seu domínio, ela torna-se renegando e repreendendo e mostra seu ódio por ele e seu desejo de destruir tudo à sua volta.

Embora realmente poderoso e talentoso, o ego de Rowena faz com que ela muitas vezes superestimar suas capacidades, tanto mágica e na manipulação. Muitas de suas falhas são causadas por seu subestimar seus adversários.

Como seu filho, Rowena é sagaz e tem algo de um senso de humor seco.

Rowena mostrou que ela é capaz de genuíno amor e carinho que ela mostra para Oskar, embora ela estava disposta a sacrificá-lo para a sua própria liberdade, mas com muita tristeza e ressentimento cresceu ainda mais profunda em direção Castiel e Crowley como resultado.

Poderes e Habilidades Editar

Rowena é uma bruxa muito poderosa que tem sido em torno desde 1600. Ela está entre as mais poderosa bruxa para aparecer na série. Depois de treinar durante toda a sua vida, ela domina e recolheu um vasto arsenal de feitiços e outros objetos mágicos, que variam de complicação. Embora seus poderes atuais são um pouco reduzido devido ao Olivette vedação 's, ela não é afetada significativamente.

  • Bruxaria - Ser uma bruxa, Rowena é muito experiente no uso de magias e sacos sextavadas . Ela ainda tem a capacidade de criar algumas magias de sua própria ( Defigere Et Depurgare ). Desconhece-se se ou não o Feitiço cão de ataque é de sua fabricação. Ela também é capaz de lançar um feitiço que capaz de destruir um ser humano com facilidade. Sua mágica é forte o suficiente para afetar o Rei do Inferno e um serafim caído.
  • Imortalidade - Rowena pode viver por muito tempo, se não indefinidamente. Ela viveu durante pelo menos 300 anos, se não mais.

Fundição Hex - Devido a ser uma velha bruxa talentosa, ela tem o conhecimento absoluto de sacos sextavadas, e são ditos ter ensinado Crowley como usar magias e sacos sextavadas de volta em 1600.

  • Sonho Manipulação - Rowena demonstrado essa habilidade por elaborar um feitiço . que manipula os sonhos de sua vítima
  • A projeção astral - Rowena demonstrado essa habilidade por elaborar um feitiço que projetou sua consciência fora do corpo, a fim de espionar Crowley fazendo um acordo com Sam e Dean Winchester .
  • Ilusão Fundição - Rowena provou ser capaz de elaborar uma ilusão feitiço poderoso o suficiente para enganar com sucesso Cain .
  • Transmogrification - Rowena era capaz de lançar um feitiço para transformar Olivette em um hamster.
  • Reality Warping - Rowena era capaz de lançar um feitiço para que um demônio tinha um rosto de ambos os lados de sua cabeça. No entanto, ela afirma que isso é apenas um truque de magia em comparação com o que ela é realmente capaz.
  • Telecinese - Rowena tem fixado os seres humanos para o teto por empalar-los em móveis em várias ocasiões. Ela também pode causar vários itens em covil de Crowley para quebrar e explodir com um simples feitiço . Ela também foi capaz de conter tanto Crowley e Castiel simultaneamente.
  • Torturando - Ela é capaz de torturar seu alvo até a morte com um certo feitiço poderoso.

Concessão de Energia - Rowena foi capaz de transformar Oskar imortal para que ele viveu por séculos.

  • Remoção Curse - Usando um feitiço do Livro dos Danados , Rowena provou ser capaz de remover a marca de Caim , o primeiro maldição. Ela indicou que ela pode remover maldições, mesmo sem o livro , mas não tinha conhecimento de como remover a maldição da própria Mark sem ele.

Fraquezas Editar

  • Poder Selador - Seus poderes são reduzidos a um certo grau devido a um feitiço de vedação desconhecido que foi escalado por Olivette antes de sua expulsão. Embora seus poderes e habilidades atuais são um pouco reduzida, ela ainda é muito poderosa e difícil de derrotar. Não foi revelado o que ela é capaz de fazer em seu estado completo.
  • Ferro - Seu poder foi reduzido drasticamente e bloqueado quando ela estava vinculado por ferro. Ela severamente enfraquecida quando ligado pelo ferro manguito está no inferno 's Dungeon. Sam também foi capaz de contê-la usando correntes de ferro. [9] [10]

Restrições verbais - Parece Rowena é incapaz de lançar muitos feitiços sem recitar um encantamento como de Crowley demônios foram capazes de capturá-la com facilidade, depois de terem amordaçou.

Morta por Lúcifer na 11º temporada.

Afiliação:

Grande Coven

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória