FANDOM


Roy Le Grange
Roy
Temporada
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Nenhum
Status
Vivo
Ocupação
Pastor
Filiação
-
Lugar
Nebraska
Interpretado por
Kevin McNulty


Reverendo Roy Le Grange é um curandeiro, na rural Nebraska. Todos os domingos às 11:00 e 02:00, ele e sua esposa, Sue Ann Le Grange cuidam da bem frequentada tenda de oração em sua propriedade, onde os doentes vêm e um é escolhido para ser curado em frente de uma platéia. Os serviços são patrulhadas pela polícia local, e atraíram manifestantes, assim como partidários. Os milagres são reais, no entanto, o reverendo chama a atenção de Sam e Dean depois que os médicos dão poucas semanas a viver após ele ter sido eletrocutado em busca de um Rawhead.

Habilidades Roy Le Grange, que se manifesta depois que ele acordou numa manhã cego. Foi dito que ele tinha câncer terminal, e pediu a sua esposa para orar por ele. Ele entrou em coma logo depois, mas fez uma inesperada recuperação, exceto pela perda de sua visão. Algum tempo depois, ele descobriu a capacidade de curar as pessoas, e a Igreja de Roy Le Grange, Faith Healer, explodiu.

Sam e Dean descobrem que Roy não é, de fato, responsável pelos milagres em sua igreja, mas que Sue Ann enfeitiçou um ceifeiro com magia negra para impedir que Roy sucumbisse ao câncer, e ainda está trocando uma vida por outra, matando aqueles que ela considera imoral para curar as pessoas escolhidas por Roy na multidão. Ainda assim, um mistério se mantém na afirmação de Roy, que "Deus opera através dele escolher o merecedor para a cura"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória