Fandom

Supernatural Wiki

Rufus Turner

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Rufus Turner
Rufus.jpg
Temporada
3, 5, 6 e 7
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última
Poderes
-
Status
Falecido
Ocupação
Filiação
Lugar
Terra(vivo)Céu(falecido)
Interpretado por
Steven Williams


Rufus Turner era um ex-caçador que se aposentou da caça ativa até que o Apocalipse chegou. Ele foi morto por Bobby enquanto o último estava possuído pelo Worm Khan.

Início da vidaEditar

Ele ajudou Bobby Singer quando sua esposa, Karen Singer, foi possuída por um demônio. Rufus exorcizou o demônio e ajudou a encobrir a morte de Karen. Foi Rufus que introduz Bobby para o mundo do sobrenatural, e caçavam juntos por muitos anos até que um caça da errado em Omaha, e uma mulher importante para Rufus morre. Eles se separam após o incidente.

3ª TemporadaEditar

" Gente como nós ... não há nenhum final feliz ... Eu sou o que você tem que olhar para a frente para se sobreviver. Mas você não vai. "

-Rufus para Dean, em 3.15 - O Tempo Está do Meu Lado

Spn315 669.jpg

Dean ao encontro com Rufus.

Bobby recebe um telefonema de Rufus dizendo que ele tem informações sobre Bela Talbot . Dean Winchester vai falar com ele, e Bobby diz-lhe para trazer uma garrafa de Johnny Walker Blue Label. Na primeira, Rufus é muito hostil para com Dean e se recusa a ajudá-lo. Então Dean lhe oferece algum Johnny Walker Blue e sorrisos Rufus e deixa-lo dentro Eles partes da garrafa, e Rufus dá Dean os arquivos em Bela, que têm muitos detalhes interessantes sobre ela.

4ª TemporadaEditar

Rufus chama Bobby com notícias de mais dos os 66 selos sendo quebrados. Os selos Rufus Turner relata ser quebrado são: 10 espécies extintas em Key West, a equipe de pesca de 15 fica cego no Alasca, e um professor em Nova York mata 66 estudantes, todos em um dia.

5ª TemporadaEditar

Spn502-0926.jpg

Rufus e Jo, torturam Sam pensando que ele está possuído.

Rufus dirige para uma cidade que ele pensa está sob ataque de demônios, com base em presságios de um rio poluído e uma estrela cair. Ele chama Ellen e Jo e Bobby ajuda. Quando Sam e Dean chegam ele e Jo foram separados de Ellen. Jo e Rufus capturar Sam, pensando que ele está possuído. Mais tarde, Ellen e Dean são capazes de ajudar a quebrar o feitiço Guerra tem sobre eles.

Bobby fala ao telefone com Rufus sobre presságios que podem indicar a presença de morte.

6ª TemporadaEditar

SPN 0400.jpg

Bobby e Rufus.

Rufus bate na porta de Bobby que ele tem a polícia em sua cauda e precisa de ajuda de Bobby descartar o corpo de um Okami que ele encontrou em Billings, Montana. Ele e Bobby enterram o corpo do Okami na propriedade de Bobby, ao mesmo tempo, discutir o progresso de Bobby sobre Crowley e do retorno de sua alma. Rufus revela que tem alguns contatos na Escócia, onde Crowley, também conhecido como Fergus MacLeod, aparentemente viveu quando ele era humano.
Rufus 41.jpg

Rufus diz a Bobby que ele vai ver o que ele pode aprender e depois sai pouco antes Sheriff Jody Mills mostra-se com um agente do FBI, Agente Adams, que está à procura de Rufus, por suspeita de assassinato. Agente Adams é persistente, e Xeriff Jody Mills tenta distraí-lo, mas Adams encontra o local onde o Okami foi enterrado. Felizmente, já não há qualquer evidência de um crime, porque o Okami está desaparecido. Infelizmente, Rufus não apunhala o suficiente para matá-lo, e ele está solto.

Bobby:Você usou um punhal de bambu?

Rufus: Sim.

Bobby: Abençoado por um sacerdote xintoísta?

Rufus: Eu não sou um idiota, Bobby.

Bobby: Você o golpeou sete vezes?

Rufus: 5 vezes.

Bobby: É 7!

Rufus: ... Não, eu tenho certeza que é 5.

Bobby: Bem, é claro que é sete vezes - o buraco está vazio!

– Bobby Singer falando com Rufus no telefone, Fim de Semana na Casa do Bobby

SPN 0703.jpg
Bobby é capaz de matar o Okami, e Rufus agradece. Ele também diz que seus contatos na Escócia aprendi sobre Fergus MacLeod, aka Crowley. Crowley teve um filho chamado Gavin MacLeod , cujo anel de sinete está em exposição em um museu em Andover. Rufus rouba o anel para Bobby, mas é preso.
SPN 0820.jpg

Como um favor para Bobby, Sheriff Jodie Mills extradita Rufus para Sioux Falls e lhe permite "escapar custódia" para que Rufus pode entregar o anel para Bobby. Bobby usa o anel para convocar o fantasma de Gavin, aprender o que ele precisa para aprender sobre Crowley, e negociar o retorno de sua alma.

Para evitar ir em uma caçada, Bobby faz uma desculpa de que ele precisa para assistir os telefones para Rufus.

SPN 0522.jpg
Rufus encontra -se com Bobby, Sam e Dean, enquanto eles estão investigando as mortes relacionadas a um aumento na atividade de criaturas sobrenaturais. Ao investigar os assassinatos, eles também encontram Samuel e Gwen Campbell em uma fábrica de conservas. A criatura responsável pelas mortes, o Worm Khan, infecta Dean e usa-lo para matar Gwen, e então infecta Samuel.
SPN 0947.jpg

Sam mata o Samuel possuía, e enquanto Rufus e Bobby se preparam para cortar o crânio aberto Samuel de olhar para o Worm Khan, eles discutem uma caça infeliz em Omaha. Pode-se inferir que Bobby confuso na caça e causou a morte de alguém que Rufus tratados, e Rufus diz que nunca vai perdoar Bobby para o que aconteceu.

SPN 1106.jpg
Quando começar a cortar o crânio de Samuel, o corpo morto Worm Khan anima Samuel e os ataca. Durante a luta, Samuel é eletrocutado e deixa o worm infecta seu corpo e Bobby, que mata Rufus, enquanto possuía.
SPN 1253.jpg

Depois que a criatura é morta, Bobby, Sam e Dean enterrar Rufus. Como a cremação não é feita na tradição judaica, Rufus está enterrado, no que é obviosuly um cemitério judeu, em vez de um dado Pyre Hunter Funeral. Bobby derrama um pouco de bebida favorita Rufus 'Johnny Walker Blue Label, no túmulo antes de tomar uma bebida si mesmo.

7ª TemporadaEditar

7x10-Death-s-Door-bobby-and-rufus-27345566-1280-720.jpg
Em 7.10 - As Portas das Morte, depois de Bobby ser baleado na cabeça pelo Leviatã Dick Roman e lapsos em coma, ele corre para Rufus em uma de suas memórias. Rufus foi então ferido por um fantasma que ele e Bobby havia destruído. Em uma outra memória, depois de Rufus tem alta do hospital, Bobby pede a ajuda de seu parceiro de fim de encontrar uma maneira de sair do coma, a fim de alertar Sam e Dean de planos do Leviathan. Juntos, Bobby e Rufus travessia através de alguns dos melhores e piores lembranças de Bobby até acabar de volta na casa Singer. Rufus ajudas Bobby na realização de um ritual para capturar o ceifeiro depois de sua alma. Enquanto o ceifeiro explica a Bobby que vai acontecer se ele ficar no seu corpo durante a morte de Rufus também tenta falar com algum sentido para seu amigo sobre como se tornar um fantasma, alegando que "um caçador vai cortar você". Apesar dos protestos de ambos, Bobby decide enfrentar sua memória mais profunda, mais escura e diz: "É bom vê-ya novo, velho amigo" de Rufus, que acena com a cabeça, com uma expressão triste no rosto. Se essa versão de Rufus era apenas uma invenção da imaginação de Bobby ou a alma real do falecido Rufus Turner permanece ambígua.

ApariçõesEditar

NotasRufus é um amante do Johnny Walker Blue Label, a versão mais cara do uísque.Editar

  • Rufus Turner é procurado pelo FBI e tem dois apelidos conhecidos: Luther Vandross e Ruben Studdard.
  • Steven Williams que interpreta o Rufus Turner, apareceu em duas séries associados Kim Manners. Jogou Mr. X em The X-Files, e Capitão Fuller em 21 Jump Street.
  • Rufus é judeu e adventista de sétimo dia.
  • Rufus tem um marca-passo e perdeu pelo menos três dedos.
  • O interprete de Rufus, Steven Williams interpretou um caçador de recompensas no filme: Jason Vai Para O inferno - A Última Sexta Feira, em 1993.

Vejá TambémEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória