Fandom

Supernatural Wiki

Rugaru

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Rugaru
Rugaru feeding-vert.jpg
Temporada
4 e 8
Categoria
Monstros
Primeira Aparição
Poderes
Super-Força e Super-Velocidade
Status
-
Ocupação
-
Filiação
-
Lugar
-
Interpretado por

Rugarus são humanoides carnívoros que se alimentam de "Porcão" (Carne Humana).

CaracterísticasEditar

Rugarus nascem e vivem como seres humanos para todos os intentos e propósitos, normalmente não têm consciência de sua condição, mas a uma certa idade, eles começam de repente desejo quantidades grandes de alimento. Esta condição não é um vírus, mas sim, é transmitida geneticamente. A pessoa que possui este gene acabará por dar ao impulso de se alimentar e irá devorar um ser humano. A mudança começa com uma fome maior de todos os alimentos, mas rapidamente se transforma em uma ânsia poderosa para carne, especificamente humano. A mudança em si é muito rápida, ocorrendo em poucos minutos de primeira mordida do Rugaru de carne humana. Uma vez que o Rugaru dá para o seu desejo de se alimentar de um ser humano, não há como voltar atrás, o Rugaru vai perder sua aparência humana e da mudança em um monstro . Embora acredite-se por alguns de que uma pessoa com este gene pode superar sua maldição, não Rugarus são conhecidos por ter sido bem sucedido no presente. Aparentemente, a última alteração pode ser evitado desde que o Rugaru resiste comer carne humana. Infelizmente, o desejo é extremamente forte e é praticamente impossível de ignorar.E são muitos poucos os que augentam a tentação!

Poderes e HabilidadesEditar

  • Fome - Rugarus sofrem com uma necessidade enorme de se alimentar de carne humana.
  • Super força - Rugarus são mais fortes do que os humanos e a maioria dos outros monstros, eles podem facilmente quebrar ossos ou romper correntes de aço.
  • Super velocidade - A velocidade dos Rugaru é uma necessidade, permitindo que ele para perseguir e pegar a sua presa.
  • Super resistência - Rugarus nunca se cansam e não desiste de sua presa, porém eles exigem substância.
  • Invulnerabilidade - Não pode ser morto por armas normais. O fogo é a única arma que pode prejudicá-los.
  • Super sentidos - Rugarus tem olfato e visão incriveis , um era capaz de capturar o odor agradável de uma jovem mulher se despir de longe.

FraquezaEditar

  • Fogo - Rugarus só podem ser mortos pelo fogo. Os caçadores precisam queimá-los vivos.
    SPN 0973.jpg

    Sam queima uma Rugaru.

ComportamentoEditar

Depois de consumir carne humana, o Rugaru vai agir como um predador, muitas vezes comendo violentamente e movem-se sobre quatro patas. Seu lado humano, emocional torna-se menos ativo, mas eles mantêm todas as capacidades físicas. Eles fazem reter a memória de toda sua vida humana e podem exibir alguma capacidade de emoção e empatia, mas isso é quase sempre eclipsado por sua necessidade incontrolável de se alimentar.

AspectoEditar

Rugarus olhar quase completamente humano , além de várias exceções: Sua pele é "carcomida" (como descrito por Travis), é consideravelmente mais pálida do que a pele humana e tem veias proeminentes e dobras cutâneas. Completos Rugarus cultivadas obter demoníacas, passo os olhos negros, enquanto Rugarus inalteradas ter vermelho, escleras sangrentas.

ApariçõesEditar

Quarta TemporadaEditar

Sam e Dean saber da existência de Rugarus quando um companheiro caçador chamado Travis pede sua ajuda. Ele envia-los para assistir Jack Montgomery , um homem que está prestes a se tornar um Rugaru. Jack está mostrando sinais de sua mudança iminente, mas conseguiu resistir até o momento. Quando Sam e Dean mais tarde conhecer Jack e avisá-lo sobre o que está acontecendo, Jack chuta-los fora de sua propriedade, em vez de acatar as suas palavras. Mais tarde, depois de uma briga com sua mulher em que ele quase morde, ele sobe para a janela de uma mulher se despir e mostra sinais claros de seu desejo de quebrar e devorá-la. Sam e Dean, que têm vindo a seguir Jack, responsável no apartamento da mulher, com maçaricos, preparados para resgatá-la, mas acho que Jack tenha recuperado o controle de si mesmo e se retirou. Jack volta a sua casa, com a aparente intenção de se reconciliar com sua esposa e trabalhando para resistir à sua transformação, mas encontra sua esposa vinculado ao Travis caçador. Travis rapidamente incapacita Jack e liga-lo a uma coluna.

Na primeira, Jack implora Travis para poupar sua esposa, mas depois de saber que Travis pretende queimar ambos vivo (devido ao fato de que a esposa de Jack está grávida, e seu bebê, inevitavelmente, levar adiante o gene Rugaru), sua fome e desejo para proteger sua esposa levá-lo a se libertar de suas amarras. Incapaz de resistir, ele afunda seus dentes no pescoço de Travis e engole sua primeira mordida de carne humana, transformando-o em um Rugaru completo.

Quinta TemporadaEditar

Chuck Shurley menciona em " Swan Song "no posfácio de seu último Supernatural livro manuscrito de que Bobby vai caçar um Rugaru uma semana depois de Sam saltou para Gaiola de Lúcifer e parou o Apocalipse .

Oitava TemporadaEditar

8x02Monster1.png

Rugaru visto no Purgatório.

Enquanto no Purgatório , Benny e Dean capturado e interrogado um Rugaru que sabia onde estava Castiel. Depois de ameaçar bastante, Dean conseguiu levá-lo a derramar o local, e depois, Dean cortou o seu pescoço com uma faca que pegou quando Benny o ajudou a matar um vampiro.

EpisódiosEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória