Fandom

Supernatural Wiki

Salvação

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Salvação
Salvation08.jpg
Series 1.21
Episódio 21
Título Original Salvation
Escritor Sera Gamble / Raelle Tucker
Diretor Robert Singer
Estréia 27/04/2006
Navegação
Anterior: O Sangue do Morto

Próximo: Armadilha do Diabo

Download.jpg
SPN Samuel Colt.jpg
Diário de Samuel Colt em supernatural.jpg
Diário de Samuel Colt em supernatural!2.jpg
Diario Samuel Colt.png
Colt.jpg

Sinopse Editar

Sam tem a visão de uma família sendo atacada pelo demônio que matou sua mãe. Eles finalmente terão a oportunidade de encontrá-lo e usar a colt para matá-lo.

Entretanto, Meg aparece (isso mesmo, ela não morreu) e avisa que os amigos da família Winchester morrerão, um por um, até que a colt seja entregue.

Dean compra uma arma antiga para que John a entregue a Meg, como se fosse a colt. Enquanto o pai vai ao encontro de Meg, os irmãos se dirigem até Salvation, Iowa para salvar a família. Sam encontra a mulher que aparece nas suas visões e fica de guarda frente a sua casa. No meio da noite o fogo começa dentro da casa e os irmãos entram para salvar a criança.

Entretanto, eles não consegue acertar o demônio. Sam, já fora da casa, vê pela janela a figura do demônio e tentar voltar para dentro, mas é impedido por Dean, já que a casa está totalmente em chamas.

Enquanto isso John entrega a arma para Meg e ela repassa para outro demônio, que atira em sua direção, confirmando assim que a arma não é a colt. John, prevendo o acontecimento, prepara uma armadilha para os demônios, mas não consegue escapar.

Dean liga para o pai e o celular é atendido por Meg, que diz estar com John e só o devolve se tiver a colt.

Personagens Editar

VideosEditar

1x21- Salvação00:21

1x21- Salvação

Sobrenatural 1x21

1x21- Salvação-000:21

1x21- Salvação-0

Penúltimo Episódio de Sobrenatural

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória