Fandom

Supernatural Wiki

Sam interrompido

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Sam, Interrompido
511.jpg
Series 5.11
Episódio 93
Título Original Sam, Interrupted
Escritor Andrew Dabb & Daniel Loflin
Diretor James L. Conway
Estréia 21/01/2010
Navegação
Anterior: Abandone Toda Esperança

Próximo: Troca de Corpos

Resumo Editar

Sam e Dean se internam em um hospital psiquiátrico para ajudar um velho amigo. Eles pensam que será uma caçada como qualquer outra, matar a criatura, e partir pra outra, mas as coisas ficam muito complicadas quando os dois começam a encarar a própria loucura.

Sinopse Editar

Sam e Dean procuram o motivo de estranhas mortes em um hospital psiquiátrico. Um caçador, amigo da família, está internado no local e diz que as mortes foram provocadas por algum monstro e que ele precisa de ajuda. É claro que, para entrarem, os Winchester tiveram que se passar por loucos. Que nada, bastou que eles contassem sobre o que fazem para viver e tudo o que aconteceu com os dois nos últimos tempos.

O problema é que lá dentro, tanto Sam quanto Dean, foram infectados com a loucura. Pois é, a loucura pega! Dean acabou tendo uma terapeuta imaginária, que o culpou por toda a desgraça da Terra, e Sam teve sua ira aumentada. Uma coisa merece elogios, Jensen e Jared fizeram uma ótima interpretação, foram dois loucos de primeira!

O monstro é um espectro que toma forma humana, se alimenta de cérebro e só mostra sua real aparência no reflexo do espelho. O espectro era uma enfermeira que, segundo ela, apenas intensificava a loucura que os pacientes já tinham, bastava um simples contato e a vítima estava escolhida.

Sam teve um ataque violento e foi amarrado na cama e Dean estava totalmente fora de si. Mesmo não estando em seu estado perfeito, Dean conseguiu salvar o irmão no último momento e matar o espectro com um objeto de prata, material que queima a criatura.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória