Fandom

Supernatural Wiki

Samandriel

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Samandriel
Alfie.jpg
Temporada
Categoria
Anjo
Primeira Aparição
Poderes
Angelicais
Status
Falecido
Ocupação
Desconhecida
Filiação
Nenhuma
Lugar
Terra
Interpretado por
Tyler Johnston

"Você sabe que há alguns que acreditam no Céu, apesar de seus erros, que o coração de Castiel estava sempre no lugar certo."
- Samandriel

Samandriel (apelidado de "Alfie", por Dean) é um anjo que aparentemente um amigo de Castiel, e admirá-o muito por seu coração.

8ª TemporadaEditar

Ele se manifesta em um navio em algum lugar do tempo parece que uma das palavras de Deus está sendo leiloado. Antes do leilão, ele se aproximou de Dean e lhe perguntou o que tinha acontecido com Castiel. Dean, entretanto, não foi capaz de lhe dar uma resposta direta.

Durante o leilão, ele lança contra Crowley para o tablet. Ofertas Alfie incluiu a Mona Lisa ea Cidade do Vaticano. Contra-ofertas de Crowley incluem o "real" Mona Lisa (em que Crowley afirma que ela é topless), no Alasca, e da lua. Quando a Sra. Tran ofereceu sua alma em troca da tablet e seu filho, Alfie ficou impressionado e comovido por sua coragem. Após o leilão acabou, ele ofereceu proteção a Céu para seu filho. Sra. Tran recusou, no entanto, salientar que a última vez que os anjos tentaram proteger Kevin, eles foram mortos e Kevin desapareceu durante um ano.

Ele foi capturado por Crowley, que o tortura para obter informações sobre os profetas seguintes. O rei do inferno usou uma lâmina de anjo para infligir danos a Samandriel, que acabou por desistir a identidade de vários próxima na linha profetas. Quando ele disse Crowley a próxima geração de profetas ainda não nasceu, o demônio parar a tortura, mas sem urgência.

Samandriel é morto por Castiel, que é controlado por Naomi.

CuriosidadesEditar

  • Samandriel nome é uma junção de Samael e Adriel, traduzido como "Guerreiro de Deus" e "rebanho de Deus", respectivamente.
  • O ator que interpreta Samandriel, Tyler Johnston, também apareceu na temporada um episódio como Pernalonga Matthew Pike.
  • Samandriel aparece para manter os seres humanos em maior respeito do que a maioria dos outros anjos. Isto pode ser devido a sua admiração por Castiel.
  • Samandriel talvez possa estar vivo, pois no momento em que Castiel( controlado por Naomi ) o mata, suas asas não aparecem. (OBS: QUANDO UM ANJO É MORTO SUAS ASAS FICAM AO LADO DO CORPO).

Também no Fandom

Wiki aleatória