FANDOM

Sangue Fresco
307.jpg
Series 3.07
Episódio 51
Título Original Fresh Blood
Escritor Sera Gamble
Diretor Kim Manners
Estréia 15/11/2007
Navegação
Anterior: Céu Vermelho

Próximo: Um Natal Muito Sobrenatural

Resumo Editar

Gordon consegue sair da prisão e vai direto a procura dos irmãos Winchester, ele está obstinado a matar Sam que, segundo ele, é o Anticristo. Gordon encontra Bela que em troca de um patuá entrega a localização de Dean e Sam, que por coincidência estão numa caça a vampiros.

O vampiro está transformando jovens mulheres e para serem suas “filhas”. Ele frequenta um bar e dá a elas sangue de vampiro dizendo que é uma nova droga. Sam e Dean captura uma das jovens, Lucy, que não entende o que está acontecendo. Para ela o efeito da droga não quer passar e todas as mortes que ela causou foram apenas alucinações. Sem opção, Dean corta a cabeça de Lucy, única forma de se eliminar um vampiro.

Quando encontro o vampiro responsável por isso outra surpresa os esperam, Gordon também acha sua caça. Ele atira nos irmãos mas é capturado pelo vampiro. Enquanto Gordon é transformado em vampiro, um ser que ele tanto repugna, Sam discute com Dean sobre suas ações impensadas. Dean está arriscando sua vida como se mais nada importasse. Sam o lembra que ainda é seu irmão e que o admira desde dos 4 anos e não é certo ele estar assim, ele pede que deixe de ser exibido e volte a ser seu irmão mais velho.

Sam e Dean encontro a casa do vampiro e descobrem da transformação de Gordon, que liga para eles e diz que se não aparecerem no galpão em 20 minutos, ele matará uma mulher que está em seu poder. Eles vão até o galpão e quando Dean sai com a mulher Gordon prende Sam dentro do galpão. Dean tenta abrir a porta mas é atacado pela mulher, que já é uma vampira. Com a Colt em mãos ele a mata.

Gordon diz a Sam que fará um bem ao mundo o matando e depois se matando. No escuro ele conversa com Sam, que não consegue atacá-lo por não o ver. Gordon salta pra cima dele e os dois lutam. Dean entra e antes que possa atirar, Gordon pula em seu pescoço e o morde, Sam o salva a tempo. Gordon então parte para cima de Sam que usa um fio de aço para cortar a cabeça do vampiro fora.

Todos podem perceber a tristeza dos irmãos, pois o ano dado a Dean já está se passando e nada pode ser feito e Sam sabe que ficará sozinho. Dean ensina Sam a consertar o carro e diz que vai precisar aprender para o futuro e ele deve ensinar, já que é irmão mais velho.

Sinopse Editar

Personagens Editar

Dean Winchester 

Sam Winchester

Gordon Walker

Bela Talbot

Curiosidades Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

  • Crazy Circles - Bad Company (toca quando eles estão no carro no final)

Quotes Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória