Fandom

Supernatural Wiki

Sangue Fresco

560 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Sangue Fresco
307.jpg
Series 3.07
Episódio 51
Título Original Fresh Blood
Escritor Sera Gamble
Diretor Kim Manners
Estréia 15/11/2007
Navegação
Anterior: Céu Vermelho

Próximo: Um Natal Muito Sobrenatural

Resumo Editar

Gordon consegue sair da prisão e vai direto a procura dos irmãos Winchester, ele está obstinado a matar Sam que, segundo ele, é o Anticristo. Gordon encontra Bela que em troca de um patuá entrega a localização de Dean e Sam, que por coincidência estão numa caça a vampiros.

O vampiro está transformando jovens mulheres e para serem suas “filhas”. Ele frequenta um bar e dá a elas sangue de vampiro dizendo que é uma nova droga. Sam e Dean captura uma das jovens, Lucy, que não entende o que está acontecendo. Para ela o efeito da droga não quer passar e todas as mortes que ela causou foram apenas alucinações. Sem opção, Dean corta a cabeça de Lucy, única forma de se eliminar um vampiro.

Quando encontro o vampiro responsável por isso outra surpresa os esperam, Gordon também acha sua caça. Ele atira nos irmãos mas é capturado pelo vampiro. Enquanto Gordon é transformado em vampiro, um ser que ele tanto repugna, Sam discute com Dean sobre suas ações impensadas. Dean está arriscando sua vida como se mais nada importasse. Sam o lembra que ainda é seu irmão e que o admira desde dos 4 anos e não é certo ele estar assim, ele pede que deixe de ser exibido e volte a ser seu irmão mais velho.

Sam e Dean encontro a casa do vampiro e descobrem da transformação de Gordon, que liga para eles e diz que se não aparecerem no galpão em 20 minutos, ele matará uma mulher que está em seu poder. Eles vão até o galpão e quando Dean sai com a mulher Gordon prende Sam dentro do galpão. Dean tenta abrir a porta mas é atacado pela mulher, que já é uma vampira. Com a Colt em mãos ele a mata.

Gordon diz a Sam que fará um bem ao mundo o matando e depois se matando. No escuro ele conversa com Sam, que não consegue atacá-lo por não o ver. Gordon salta pra cima dele e os dois lutam. Dean entra e antes que possa atirar, Gordon pula em seu pescoço e o morde, Sam o salva a tempo. Gordon então parte para cima de Sam que usa um fio de aço para cortar a cabeça do vampiro fora.

Todos podem perceber a tristeza dos irmãos, pois o ano dado a Dean já está se passando e nada pode ser feito e Sam sabe que ficará sozinho. Dean ensina Sam a consertar o carro e diz que vai precisar aprender para o futuro e ele deve ensinar, já que é irmão mais velho.

Sinopse Editar

Personagens Editar

Dean Winchester 

Sam Winchester

Gordon Walker

Bela Talbot

Curiosidades Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

  • Crazy Circles - Bad Company (toca quando eles estão no carro no final)

Quotes Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória