FANDOM

Sem Saída
No-Exit-supernatural-2322901-1920-1080
Series 2.06
Episódio 28
Título Original No Exit
Escritor Matt Witten
Diretor Kim Manners
Estréia 02/11/2006
Navegação
Anterior: Ele Disse

Próximo: Os Suspeitos Habituais

Sinopse Editar

Quando Ellen não permite que Jo vá investigar desaparecimentos misteriosos de mulheres em um conjunto de prédio de apartamentos, Sam e Dean levam o caso a sério e vão para Filadélfia. No entanto, Jo secretamente segue-os, e se oferece para ajudar. Eles acham ectoplasma no apartamento da vitima,e percebem que um fantasma está por trás dos sequestros. Jo mostra uma extensa pesquisa que aponta que o assassino seria o primeiro assassino serial da América, H. H. Holmes, ele foi executado e enterrado no local onde o prédio foi construído mais tarde. Outra mulher logo após desaparece, assim o três tentam encontrar uma maneira de salvá-la, mas Jo é capturado pelo espírito. Os irmãos encontram covil do fantasma no sistema de esgoto sob o edifício, e Jo e a outra mulher. Eles armam uma armadilha em seguida, o espírito fica preso dentro de um círculo de sal, e selar a entrada da câmara com concreto. Depois mais tarde Jo conversa com sua mãe, com a raiva de Ellen Jo revela que o pai morreu durante uma caçada com John Winchester e que Ellen é mãe de Jane, mas não pode revelar quem é seu pai.

Personagens Editar

VideosEditar

2x06- Sem Saída00:32

2x06- Sem Saída

Sobrenatural 2x06

Também no FANDOM

Wiki aleatória