Fandom

Supernatural Wiki

Serafins

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Serafins Editar

Serafim.jpg

Anjo Serafim, com seis asas;

Serafins são seres angelicais que foram criados por Deus e que nasceram no céu. Não se sabe muito sobre eles em outras Canon, em seguida, a tez de seu rosto verdadeiro, que é composta por: quatro faces diferentes de animais terrestres (de um leão) e seis asas enormes. Sua classificação dentro do hospedeiro permanece indenido. Zachariah e Castiel  são exemplos de Serafins, Castiel se tornou um Serafim após ser ressuscitado por Deus na 5º temporada, fato que é confirmado por ele mesmo no episódio 8x05 Irmãos de Sangue.

Poderes Editar

Na série:

Os poderes de um Serafin são mais fortes do que um anjo qualquer, mas não ao ponto de se igualar a de um arcanjo. Aparentemente os serafins só tem poderes celestiais. Miguel (Michael), tem a capacidade de controlar os Serafins, de forma que os mesmos tem de obedecer suas ordens. Miguel ordena à Zacariah que tente fazer Dean dizer sim ao Arcanjo, mas sem efeito.

Segundo a religião Cristã:

São considerados os mais velhos (responsáveis). Constituem do 1º ao 8º gênio, cujo príncipe é METRATON. Para estar em contato chamam-lhe a atenção: livros e limpeza.

Os serafins são oito: 1-VEHUIAH, 2-JELIEL, 3-SITAEL, 4-ELEMIAH, 5-MAHASIAH, 6-LELAHEL, 7-ACHAIAH, 8-CAHETHEL

São os mais fortes e belos do céu

Fraquezas Editar

Os serafins como os anjos e os arcanjos, tem como fraqueza a espada celestial que só os arcanjos possui

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória