FANDOM

Sereia
S1341
Temporadas
Poderes -Mexer com sentimentos do amor,seja sexual ou platônico

-Ler mentes

Fraquezas -A verdadeira face da sereia é vista em um espelho

-Punhal de bronze mergulhado no sangue da vítima da sereia

Localização Terra
Primeira Aparição Sexo e Violência
Última Aparição Sexo e Violência
Sereias são retratadas na série como seres místicos capazes de usar seu charme para convencer humanos e e outros seres a fazer o que eles quiserem. Muitas vezes as vitimas que passaram por uma 'lavagem cerebral' tendem a "amar" esses seres, como se fossem reais.Elas manipular os sentimentos do amor das suas vítimas,fazendo elas matarem alguém que amam.  

Em Supernatural,as sereias enfeitiçam suas vítimas através da saliva,e então ela lê a mente delas e se transforma na pessoa perfeita,depois ela os infecta.A infecção deixa vestígios de uma substância na corrente sanguínea das vítimas,a Oxitocina.Então a sereia convence as suas vítimas a matarem a pessoa que mais amam,sendo essa a mãe,namorada,esposa,etc.    

Habilidades Editar

  • Ler mentes-Sereias conseguem ler a mente da suas vítimas,descobrindo e se transformando naquilo que elas mais desejam.A sereia que enfeitiçou Dean,se transformou em um cara com interesses semelhantes:mulheres,carros,bebidas e também em alguém em que Dean podia confiar,o que era um problema entre ele e Dean.
  • Compulsividade-Quando o alvo da sereia é infectado,ela pede a ele que prove seu amor a ela de alguma forma,até mesmo matando(sendo que a vítima está ciente dos seus atos).A compulsividade é tão forte que a vítima está disposta a fazer qualquer coisa para provar seu amor a sereia.Quando Sam e Dean foram infectados,ambos não conseguiam parar com a compulsividade de matar um ao outro.

Fraquezas Editar

  • A verdadeira face da sereia é vista em um espelho.
  • Apenas se mata uma sereia com um punhal de bronze mergulhado no sangue de uma das sua vítimas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória