FANDOM

Sexo e Violência
414
Series 4.14
Episódio 74
Título Original Sex and Violence
Escritor Cathryn Humphris
Diretor Charles Beeson
Estréia 05/02/2009
Navegação
Anterior: Especial Depois da Aula

Próximo: A Morte Tira Férias

Resumo Editar

Uma sereia sedutora obriga três homens assassinar suas esposas em uma pequena cidade de Iowa. Sam e Dean investigam e caem sob seu feitiço, levando-os a se envolver em uma batalha contra o outro.

Enredo Editar

Os Winchester investigam três assassinatos inexplicáveis. Homens que alegam amarem suas esposas, mesmo depois do acontecido, matam sem pestanejar, tudo por conta de uma stripper. Ao descobrirem que teriam que procurar pistas em uma boate, Dean pula de alegria e empolgação, o que não é de se estranhar. O que é diferente nesse episódio é ver Sam “pegar” a médica que analisou os assassinos e nem voltar para se despedir. A criatura responsável pelas mortes é uma sereia, isso mesmo, daquelas que encontravam marinheiros e destruíam seus navios. Só que essa destrói a vida dos homens que se apaixonam por ela. Com a aparência de uma linda mulher e trabalhando como stripper ela consegue encantar qualquer homem que passa pela boate. Porém, a tal da sereia é horrorosa, não con sigo descrever nada que possa lembrar a imagem dela refletida no espelho. Sam e Dean passam por investigadores do FBI, mas um outro investigador aparece para o caso. Sam entrega a ele um cartão com o telefone do chefe deles. Bobby atende o telefonema enquanto faz um churrasco, é hilário, e parece que há outros personagens que Bobby fará. Sam pede a Dean que leve o agente para a boate, para não atrapalhar a investigação. Contrariado Dean vai, mas tem uma surpresa com o tal agente, os dois se parecem muito, gostam das mesmas coisas, música, carro, bebida.

O agente do FBI conta a Dean que em todas as cenas do crime foi encontrado uma flor. Jacinto, flor de origem do Mar Mediterrâneo, onde o mito da sereia se iniciou. Dean lembra de ter visto essa flor no escritório de Cara, a médica legista, e suspeita que Sam esteja enfeitiçado, pois o caçula ficou com a médica. Entretanto, Dean se enganou, o enfeitiçado foi ele. O agente do FBI era uma sereia e deu a Dean o irmão com que ele sempre sonhou. Dean tenta matar Sam. Depois de enfeitiçar os dois irmãos, a sereia assiste a briga dos dois. Dean conta que descobriu que Sam mente, que ele está envolvido com Ruby novamente. Sam diz que o irmão só o atrapalha, que ele é melhor caçador e que Dean o atrasa. Quando Dean está segurando um machado para matar Sam o socorro chega. Bobby enfia uma estaca de bronze no braço de Dean e com o sangue contaminado dele mata a sereia. Os irmãos ficam estranhos um com o outro. Muita coisa foi falada e os dois fazem aquele papel de durão, de tudo bem iremos ficar bem. Mas o fato é que somente Sam pode matar Lilith e Dean não quer ver o irmão na companhia de Ruby. Aos poucos os dois caminham rumo a esperada luta, com Lilith.

Também no FANDOM

Wiki aleatória