FANDOM

Sombra
Jeffrey-dean-morgan-supernatural-shadow-3
Series 1.16
Episódio 16
Título Original Shadow
Escritor Eric Kripke
Diretor Kim Manners
Estréia 14/02/2006
Navegação
Anterior: A Família Bender

Próximo: Casa do Inferno

Sinopse Editar

Dean e Sam estão investigando uma morte em Chicago quando reencontram Meg, que se alegra ao ver Sam novamente. Meg se irrita com Dean e dá uma bronca nele por tentar controlar seu irmão.

Ao investigarem o caso, os irmãos descobrem que Meg está envolvida com o assassinato. Eles a seguem e encontram um altar e a vê invocando espíritos e conversando com eles.

Os Winchester armam um plano para capturar Meg, mas é Meg quem captura os dois, tudo não passou de uma armadilha. Ela amarra os irmãos e tenta descobrir onde está ao pai de Dean e Sam. Eles conseguem se soltar e Sam destrói o altar, depois disso demônios atiram Meg pela janela do galpão.

Para surpresas dos garotos, após a queda de Meg, John Winchester aparece no galpão.

Um demônio poderoso aparece e ataca a família Winchester, depois de passar um sufoco e tanto eles conseguem fugir. John acredita se tratar do demônio que matou sua esposa e Jess e diz que só há arma capaz de eliminá-lo. Para proteger os garotos ele vai embora e se separa dos filhos. Sam reluta com essa decisão, mas é convencido por Dean a deixar o pai partir.

Personagens Editar

Videos Editar

1x16- Sombra00:21

1x16- Sombra

Sobrenatural 1x16

Também no FANDOM

Wiki aleatória