FANDOM

Sonhe Comigo
310
Series 3.10
Episódio 54
Título Original Dream a Little Dream of Me
Escritor Cathryn Humphris & Sera Gamble
Diretor Steve Boyum
Estréia 07/02/2008
Navegação
Anterior: Magia Negra

Próximo: Local Misterioso

Resumo Editar

Quando Bobby entra em coma, Sam e Dean se apressam para ficar ao seu lado. Inconsciente, Bobby luta internamente com seus demônios pessoais e lhe é revelada a razão pela qual se tornou um caçador. Os irmãos descobrem que Bobby foi envenenado com uma poção que lhe tirará a vida, a menos que ele consiga acordar logo. Por isso, Sam e Dean decidem tomar a perigosa poção para tentar salvar Bobby deste mundo de sonhos, enquanto enfrentam seus piores pesadelos.

SinopseEditar

Bobby está em um sono profundo e não pode ser acordado, os médicos não sabem explicar o que houve com ele, simplesmente dormiu e não acordou mais. No quarto onde estava hospedado, Dean e Sam encontra a pesquisa do um caso que ele estava investigando. Um médico que pesquisava sobre distúrbios do sono dormiu e nunca mais acordou, os indícios levam a crer que é um caso para os Winchester.

Com a pesquisa do médico e mãos, Sam descobre que não se trata de um caso supernatural. Ele usava uma raiz africana chamada Silene Capensis, ela tem o poder de controlar o sonho das pessoas, mais do que isso, com uma certa dose e prática você pode se tornar um Freddy Krueger, fazer o que quiser dentro da mente de outra pessoa enquanto ela dorme.

Sam e Dean resolvem tomar da raiz para entrar no sono de Bobby e salvá-lo. Dean, a contragosto, pede ajuda a Bela. Não é que moça ficou caridosa de repente! Ela diz que é por Bobby, que ele já salvou a vida dela antes. Bobby estava sendo atacada por sua esposa, que morreu possuída e esfaqueada pelo próprio marido. Dean tira Bobby de lá e ele acorda.

Bobby diz que tomou uma cerveja na casa de Jeremy, uma cobaia do médico, e a partir daí ele controlou seu sonho. Dean diz que cometeu o mesmo deslize, tomou cerveja com o maluco, agora não pode dormir. Ele tenta, a base de café, manter-se acordado. Muito agitado e cansado de procurar por Jeremy ele resolve dormir e Sam vai junto, comendo um fio de cabelo de Dean. Os dois irmãos são separados. Enquanto Sam luta com Jeremy, Dean enfrenta ele mesmo. Muita coisa é falada e Dean escuta que ele não quer morrer, que não merece morrer, pois deu tudo a sua família, sempre foi usado pelo seu pai para proteger o irmão caçula que o pai amava. Dean atira contra a sua réplica, que vira um demônio e diz ser isso o que espera por Dean. Sam derrota Jeremy usando sua própria tática, ele coloca o pai de Jeremy no sonho, com medo do pai que o espancava, Jeremy perde a luta.

No hotel eles descobrem o porque da bondade de Bela, ela roubou a Colt. Aliás, já estava na cara que algo desse tipo iria acontecer, afinal ela não dá ponto sem nó! Dean diz a Sam que não quer morrer e o irmão promete encontrar um jeito para salvá-lo.

Personagens Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

  • The Doobie Brothers - Long Train Runnin' (toca no bar enquanto Sam toma seu whisky)
  • (Mama) Cass Elliot - Dream A Little Dream Of Me (toca quando Dean sonha com Lisa)

Também no FANDOM

Wiki aleatória