FANDOM


Spencer
Spencer (11)
Temporada
Categoria
Primeira Aparição
Última
Poderes
Poderes mágicos;
Status
Morto
Ocupação
Bruxo
Filiação
Comunidade Bruxa
Lugar
Interpretado por
Curtis Caravaggion Spencer

HistóriaEditar

Spencer é um bruxo vivendo em St. Louis, Missouri. Quando o oficial James Frampton se torna um bruxo depois de ser introduzido ao oculto enquanto trabalhava em um caso com Sam e Dean, Spencer se torna amigo dele, mas começa a se sentir enciumado quando Portia escolhe ser Familiar de James ao invés de e

Spencer (5)
Spencer (10)
Spencer (16)
Spencer (22)
scolhê-lo, pois ele a queria.

ApariçãoEditar

8.15 Melhor Amigo do Homem Com BenefíciosEditar

Querendo se vingar de James por ter Portia, Spencer começa a matar mulheres e planeja encriminar James por estes crimes, plantando sangue em suas roupas, enquanto este estava dormindo em sua casa e plantando falsas memórias dos assassinatos na mente de James, que parecia como se ele tivesse sonhado, fazendo James acreitar que ele assassinou essas vítimas. Sabendo que o detetive Ed Stoltz está montando um caso contra ele, Spencer ordema seu Familiar Phillippe LeChat para posar como testemunha nos crimes, então Stoltz teria mais contra James.

Quando James fica preocupado sobre seus sonhos, ele se aproxima de Spencer com este problema e Spencer, finge não saber de nada, advertindo James sobre os problemas de ele ser ambos, um policial e um bruxo, lembrando-o que não existem outros bruxos-policiais em lugal algum.

Procurando por informação, Portia leva Dean para um bar bruxo, onde Spencer está para perguntá-lo se ele sabe de alguma maneira para um bruxo conseguir forçar outro bruxo a fazer qualquer coisa. Portia e Dean fingem que Dean é um wicca de Detroit, Michigan e Spencer diz não saber de nenhuma forma de fazer com que James acredite ter cometido os crimes.

Depois de descobrir por projeção astral que Phillippe é a testemunha contra ele, James questiona Phillippe sobre isso e quando ele admite que Spencer o ordenou a fazer isso. Spencer telecineticamente quebra o pescoço de Phillippe, matando-o. Spencer explica sua trama a James, explicando como foi quando Portia o escolheu, o que chocou James, pois este achave que Spencer era seu amigo. James e Spencer entram em uma batalha mágica, mas facilmente Spencer demonstra ser muito mais poderoso a James e o segura no ar com grande dor. Quando Sam e Dean tentam intervir, Spencer os incapacita fazendo-os lembrar de terríveis memórias. Portia em forma de cadela, ataca Spencer, causando a ele uma falta de concentração, forçando-o a lutar cobtra ela. Spencer rapidamente derruba Portia, mas Sam e Dean usam a distração feira por Portia para lançar uma 'poção mata bruxos' - ensinado a eles por Bobby Singer - no Spencer, destruindo-o e deixando nada para trás apenas um banho de sangue.

ImagensEditar

Spencer (19)
Spencer (22)
Spencer (10)
Spencer (5)
Spencer (11)
Spencer (20)
Spencer (32)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória