FANDOM

Terra de Fronteira
618
Series 6.18
Episódio 122
Título Original Frontierland
Escritor Andrew Dabb & Daniel Loflin
Diretor Guy Bee
Estréia 22/04/2011
Navegação
Anterior: Meu Coração Vai Seguir

Próximo: Mamãezinha Querida

Resumo Editar

Os Winchester encontram uma forma de matar Eve. Porém para isso precisam voltar 150 anos atrás para ficar frente à frente com Samuel Colt.

Sinopse Editar

Em um palpite de Sam, ele, Dean e Bobby encontrar a biblioteca da família Campbell escondido sob estudo de Samuel. Eles procuram livros de Samuel para uma forma de derrotar Eve, e Bobby finalmente encontra uma menção de "Mãe", que pode ser queimado pelas cinzas de uma Fênix. Sem nunca ter ouvido falar de um Phoenix real, eles continuam a busca até encontrar Dean revista Samuel Colt. Existe uma entrada em 5 de março de 1861, em que Samuel Colt menciona um tiro Phoenix em Sunrise, Wyoming, deixando uma pilha fumegante de cinzas. Dean está convicto de que eles precisam voltar no tempo para 1861 e recolher as cinzas, para que possam derrotar véspera.
Dean reza a Castiel, mas outro anjo aparece em seu lugar. Ela se apresenta como Rachel, tenente Castiel, e ela mostra desdém para Sam e Dean. Após alguns momentos, Castiel aparece e descarta-la. Eles explicam seu plano de Castiel, e ele concorda em enviar Dean e Sam volta para 04 março de 1861. Ele só pode permitir-lhes 24 horas, no entanto, ou eles vão ficar presos no passado.
Uma vez que eles aparecem em Sunrise, Wyoming, Sam define o cronômetro em seu relógio de 24 horas. Eles andam pela cidade e ver um homem, Elias Finch, prestes a ser enforcado na praça da cidade. Um juiz lê a sentença dele - aparentemente, Elias matou sua esposa - e, em seguida, ele é condenado à morte. Sam e Dean são perturbados, mas eles seguem o xerife da cidade que sai da praça e vai para a prisão. Lá, eles colocam como agentes da lei e questioná-lo sobre Samuel Colt, mas ele não ouviu falar dele. Ele envia-los para o salão de questionar o barman, um velho homem que, aparentemente, sabe tudo.

No salão, Dean começa a ver que a vida no Velho Oeste é menos romântica do que ele pensava: é sujo, o uísque é terrível, e as meninas são menos de saloon saudável. O garçom diz que Samuel Colt passaram pela cidade cerca de 4 anos atrás, mas não foi para trás desde então. Os rumores são de que ele está construindo uma estrada de ferro parar cerca de 20 milhas de distância, no meio do nada, e Sam e Dean suposição de que ele está atualmente trabalhando na armadilha do demônio gigante que envolve o portão do diabo em Wyoming sul.
Como eles estão falando, uma trabalhadora do sexo chamado Darla abordagens e tenta seduzi-Dean, mas o juiz que leu a sentença Elias aparece e leva-la lá em cima. Momentos depois, ouvi-la gritar, e eles correm para descobrir que o juiz morto, transformado em cinzas. Darla jura que ele era o fantasma de Elias, que o matou. Naquela noite, Sam e Dean discutem a possibilidade de que o Phoenix não é uma ave em tudo, mas o homem, Elias, que quer vingança contra os três homens que o matou: o juiz, o xerife, e deputado do xerife. Eles decidem se separar, Dean ficar para trás para se juntar posse do xerife e caçar Elias, e Sam vai encontrar Samuel Colt.
Enquanto isso, na atualidade, Rachel confronta Castiel sobre o que ele está fazendo para vencer Rafael. Segundo ela, é inaceitável que Castiel tornou-se, e ela puxa uma espada do anjo matar. Ela consegue penetrar a sua carne, mas não matá-lo, e ele pega sua espada e derrota-la. Ferido, ele viaja para a casa de Bobby, coloca um ala contra anjos na parede com seu sangue, e desmaia.
Na cidade, na manhã seguinte, Dean aparece no salão, prontas para formar uma turma e ir atrás de Elias. Ninguém aparece para se juntar a ele, no entanto, e logo o corpo queimado do xerife é encontrado. O garçom leva a estrela do corpo do xerife e os pinos que no Dean, felicitando-o pelo seu novo cargo. Após a sua promoção, Dean vai encontrar-adjunto do xerife. O homem está arrumando a mala, determinada a escapar do "fantasma de Elias", mas Dean diz a ele que ele não será capaz de correr para sempre e que ele precisa fazer sua parte: como isca.

Enquanto isso, Sam encontra cabine Samuel Colt. Samuel Colt foi usado apenas para matar dois demônios que queriam que ele abre o portão do diabo, e ele imediatamente salpicos de água benta sobre Sam para se certificar de que ele não é um demônio, também. Sam diz que ele é um caçador a partir do ano de 2011, e que ele precisa de ajuda de Samuel. Samuel é cético, então Sam lhe entrega seu celular, o Blackberry, e Samuel, é imediatamente convencido. Sam diz-lhe então que, de acordo com a cópia do diário de Samuel, ele está carregando, Samuel mata um Phoenix em três horas, e Sam precisa de cinzas para matar um monstro que ele é a caça. Samuel diz que ele já não a caça e que ele perdeu o jogo de armas, mas Sam sabe que ele está mentindo, e se confronta com ele. Samuel finalmente admite ter a arma, mas diz a ele que não importa o que seu jornal diz que ele não vai estar matando uma Phoenix. Sam percebe que ele vai ter que matar o próprio Phoenix, e exige a arma.
No tempo presente, Castiel diz Bobby a verdade: que, dada a sua lesão, ele não será capaz de recuperar Sam e Dean do passado. A única maneira que ele pode obter energia suficiente para salvá-los é tocar a alma de Bobby, o risco é que ele vai causar Bobby explodir.
De volta em 1861, Dean trava o vice em uma célula e, quando Elias mostra-se, ele exige que Dean abrir a cela. Dean se recusa e então atira um prego de ferro para ele. Quando Elias reflexivamente pega, queima a mão, e Dean o confronta com a verdade: como um monstro, Elias é vulnerável a ferro, que é por isso que ele não poderia escapar a sua grilhões de ferro antes ele estava pendurado, e por que agora ele pode " t abrir a célula que o deputado está dentro
Elias percebe que Dean é um caçador e, portanto, em uma tentativa de conquistá-lo, diz-lhe por que ele foi condenado à morte. Embora uma Phoenix, Elias era casado com uma mulher humana que ele amava. Em uma visita à cidade, ela foi agredida pelo deputado, e, quando Elias veio através deles, o deputado disparou ele e sua esposa. esposa de Elias morreu em seus braços, mas Elias não foi capaz de morrer, então o vice-xerife e juiz fixou o assassinato de sua esposa em cima dele e tentou matá-lo. Dean é movido pela sua história, mas ainda assim resolveu matá-lo, Elias pega a arma do coldre e dispara nas proximidades do deputado através das grades de sua cela. Dean pula de uma janela para escapar dos tiroteios Elias e está na corrida quando Sam aparece com o Colt na mão.

No futuro, Bobby coloca o cinto entre os dentes e Castiel se prepara para tocar sua alma ...
Sam dá o Colt de Dean, e ele vai para a praça da cidade e chama por Elias. É um duelo ao meio-dia, e os dois homens estão prontos antes de tirar as suas armas relâmpago rápido. Elias perde, mas Dean bate nele com uma bala do Colt, matando-o. Eles estão quase na marca de 24 horas, como Sam lembra dele, e Dean corre para recolher as cinzas de Elias, quando Castiel puxa-los de volta para o futuro. Atrás na casa de Bobby, Dean olha para a garrafa vazia na mão, atordoado.
Bobby e Castiel ainda estão se recuperando quando a campainha toca. Sam responde-lo para encontrar um jovem de um serviço de courier. Ele tem um pacote para "Sam Winchester". O rapaz está curioso sobre o pacote, porque foi em torno de "para sempre" e deveria ser entregue a Sam nesta casa especificamente para esta data. Quando Sam ouve que o pacote é de Samuel Colt, ele tira e fecha a porta na cara do correio sem assinatura para ela. De volta ao estudo de Bobby, ele abre o pacote, enquanto Dean, Castiel, e Bobby observam. Primeiro, ele encontra o seu telefone celular - o Blackberry é sujo e quebrado - e, em seguida, ele encontra um bilhete de Samuel Colt. Nela, ele diz que ele encontrou Sam endereço ea data atual da sua "coisinha", e que ele acha que vai encontrar o "fechado" úteis. Sam escavações através da embalagem e pega um frasco de vidro cheio de cinzas: Samuel Colt cinzas recolhidas a Phoenix e os entregou a Sam de 150 anos no passado.

PersonagensEditar

  • Eve
  • Elkins
  • Dalla

Músicas TocadasEditar

  • "Reprise" por Federale

(Toca durante o cartão de título de abertura)

  • "Hero" por Federale

(Toca em vários pontos no episódio)

  • "The Hanging" por Federale

(Toca durante o confronto entre Elias e Dean)

Também no FANDOM

Wiki aleatória