FANDOM

Terror na Delegacia
312
Series 3.12
Episódio 56
Título Original Jus in Bello
Escritor Sera Gamble
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 21/02/2008
Navegação
Anterior: Local Misterioso

Próximo: O Fantasma Bissexto

SinopseEditar

Depois de cair em uma armadilha de Bela , Sam e Dean são presos com o Agente Henriksen no escritório de um xerife do condado, cercados por dezenas de demônios .

ResumoEditar

Sam e Dean vão a procura de Bela, mas ela preparou uma armadilha para os irmãos, os dois são presos quando estão no quarto do hotel onde estava hospedada. E adivinha quem chega para deter os dois? Ele mesmo, Victor Henriksen . Depois que ele perdeu os dois no assalto do banco, Henriksen não quer correr outro risco, os mantém em uma pequena delegacia na cidade onde os encontrou e aciona o FBI para buscá-los.

Henrikson avisa aos policiais que os Winchester são homens da pior espécie. Roubam, aplicam golpe e têm o péssimo gosto de profanar túmulos. Entretanto, o agente acaba sendo obrigado a acreditar na história da caça ao sobrenatural.

O chefe de Henrikson chega para levar Sam e Dean, ele entra na sela e atira em Dean acertando seu ombro. Sam consegue segurar a arma e prender o braço do agente na barra da cela, assim descobre que ele está possuído. Antes que Sam consiga exorcizá-lo, o demônio sai do corpo e vai pedir reforço. Os policias são mortos, restando apenas Henrikson, um policial local, a secretária da delegacia e os irmãos Winchester. Mesmo Dean e Sam avisando sobre os espera, Henrikson só acredita, depois que é possuído.

Eles fecham a delegacia com sal grosso, desenhos no chão e se armam a espera de um exército. Ruby chega e avisa que irão morrer alí, pois são muitos demônios, ela propõe fazer um feitiço que tem o poder de eliminar todos os demônios no raio de 2km. Para isso seria necessário o coração de uma virgem, Dean gargalha desacreditando que existisse alguém virgem, mas a secretária Nancy o surpreende. Os irmãos se recusam sacrificar Nancy, Ruby se irrita e vai embora. Eles colocam todos os demônios para dentro e fazem um exorcismo coletivo. Porém, um demônio conseguiu fugir e avisou alguém mais poderoso que eles. Assim que Sam e Dean vão embora da delegacia aparece uma criança, uma menina procurando por eles, não os encontrando, ela explode o lugar. Lilith está mais perto agora.

Ruby diz ao Winchesters que ela é um demônio poderoso e eles devem estar preparados, entrega um patuá que ajudará camuflar o rastro deles.

Personagens Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

Nenhuma.

QuotesEditar

Sam: Você estava possuído.

Henriksen: Possuído como ... possuído?

Sam: Isso é o que se sente. Agora você sabe.

Dean: Eu lhe devo o maior "eu avisei" de sempre.

Nancy: Quando isso acabar, eu vou ter muito sexo.

Delegado: [olha para ela]

Nancy: Mas não com você.

Também no FANDOM

Wiki aleatória