FANDOM


Todos os Cães Vão Para o Céu
608
Series 6.08
Episódio 112
Título Original All Dogs Go To Heaven
Escritor Adam Glass
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 12/11/2010
Navegação
Anterior: Assuntos de Família

Próximo: Bata Palmas Se Você Acredita


Resumo Editar

Dean e Sam investigam o que parece ser um assassinato lobisomem, mas acaba por ser um skinwalker posando como um cão de família que está se vingando dos inimigos de seu dono. Depois de capturar o cão, ele se transforma em humanos e diz a Sam e Dean que um skinwalker Alfa criou muitas células adormecidas que irão surgir em seu comando e matam suas famílias .. A única maneira de parar os assassinatos em massa é encontrar e matar o Alfa.

Sinopse Editar

Crowley se aproxima de Dean e Sam , com um trabalho. Quando Dean não está disposto a ouvi-lo, Crowley lembra que ele é dono de Sam e pode mandá-lo de volta para o inferno a qualquer momento, por outro lado, se jogar bem e conseguir trazê-lo de um Alfa, Crowley dará Sam de volta a sua alma. Embora relutante em trabalhar para Crowley, eles não vêem outra escolha.

Ele envia Dean e Sam para Buffalo, Nova York, para investigar o que parece ser um ataque de lobisomem. Quando eles chegam, eles ouvem sobre um outro ataque - até agora, tanto o senhorio (Erik Gieszelmann) e um estivador (Ronald Garrigan) foram encontrados com o peito rasgado e o coração faltando. Sam faz algumas pesquisas e descobre que os dois têm em comum: Cal Garrigan. Se alguém ameaça Cal, acabam mortos. Eles segui-lo e esperar por ele para se transformar em um lobisomem, mas uma noite inteira passa sem ele se tranformando. Então, quando Cal é assassinado da mesma forma que as outras vítimas, o próximo suspeito é namorada de Cal, Mandy Duran. Sam está pronto para pegá-la, mas Dean está relutante em capturar e levá-la para Crowley sem ter certeza de sua culpabilidade. Ele vai para ver a cena do assassinato de Cal e fazer mais algumas pesquisas, enquanto Sam mantém vigilância sobre Cal e casa de Mandy. Embora Dean não encontrar nada, Sam vê o cão da família, Lucky , transformar-se em um homem, colocar roupas e sair de casa.

Sam o segue e vê-lo conversar com outro homem em um parque. Quando ele se aproxima, porém, o homem sente seu cheiro, se transforma em Lucky, e tenta fugir. Antes que Sam possa alcança-lo, Lucky é atropelado por um carro e o motorista o carrega para a parte de trás do carro para levá-lo para um abrigo de animais. Sam, com base em informações de Bobby, chama Dean e diz a ele que eles estão lidando com um skinwalker posando como um cão.

Sam e Dean vão atrás de Lucky no abrigo de animais e o prendem com corda e correntes para contê-lo. Ele conta que era um homem sem-teto quando foi abordado e recrutado para se tornar um skinwalker - foi dito a ele que se fosse mordido, seria mais forte e rápido. Lucky revela que há cerca de trinta skinwalkers que foram recrutados e estão vivendo com as famílias como animais de estimação. Com um sina do lider, eles vão infectar suas famílias, recrutando assim mais skinwalkers. Ele diz a Sam e Dean que existem pacotes em muitas outras cidades, mas ele não sabe nada do Skinwalker Alfa.

Lucky leva Sam e Dean para o líder, mas ele raptou Mandy e seu filho, Aiden, e ameaça matá-los se Lucky não transforma-los. Sam e Dean matam todos os Skinwalkers, exceto Lucky, que, apesar de ter levado um tiro com uma bala de prata, foge.

Lucky, em forma humana, vai visitar Mandy e diz-lhe como ele apreciava a sua bondade, mas ela diz-lhe para ir embora. Lucky se transforma em um cachorro e sai desanimado.


Depois, Sam diz a Dean que ele está considerando a situação, e Dean está certo: sem alma, ele não é realmente mais o Sam. Ele admite que realmente não se preocupa com Lisa, Ben, ou mesmo Dean. Sam também revela que ele fez coisas terríveis e matou pessoas inocentes, no último ano, algo que o Sam real nunca faria, e apesar de o quão difícil foi viver com uma alma, ele acha que é melhor tentar ser "O Sam" novamente. Dean concorda que eles precisam encontrar uma maneira de trazer a alma de Sam para ele novamente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória