FANDOM

Troca de Corpos
5-12-Swap-Meat-supernatural-10144502-1280-720.jpg
Series 5.12
Episódio 94
Título Original Swap Meat
Escritor Julie Siege, Rebecca Dessertine & Harvey Fedor
Diretor Robert Singer
Estréia 28/01/2010
Navegação
Anterior: Sam, Interrompido

Próximo: A Música Permanece a Mesma

Resumo Editar

Gary, um nerd adolescente, conjura um feitiço de troca de corpos, e troca com Sam, pois o acha bonito e queria ser como ele.

Tumblr mgad62BxBD1rzhyyio1 250.gif

Gary (no corpo de Sam)

Excitado com seu novo corpo bonito, alto e musculoso, Gary (agora Sam) investiga casos com Dean e se aproveita da vantagem de ser bonito e mais velho dando em cima de mulheres e se embebedando. Enquanto isso, Sam está preso no corpo adolescente de Gary, lidando com seus pais intrusos e com o ensino médio.

Sinopse Editar

Um grupo de aprendizes de bruxaria deixou Sam em maus lençóis, um dos adolescentes trocou de corpo com Sam por ele ser absolutamente lindo, forte, alto, em fim perfeito. Aproveitou-se da situação de ser agora o Sam embebedando-se e curtindo com mulheres, como por exemplo no início do episódio Gary no corpo de Sam vai a um bar e diz ao empregado que quer alcóol, mostrando o seu bilhete de identidade para comprovar que tem 26 anos, todo contente de ser Sam e conhece uma mulher, Crystal, que lhe diz que ele é sem dúvida lindo e ele diz que concorda com ela todo contente por estar num corpo tão perfeito como o do Sam e fica todo contente por ela querer fazer sexo com ele. se juntou a Dean e fez o possível para enganar o caçador. A ideia era matar o Winchester e conseguir uma recompensa do inferno, pois essa era a história que circula entre os demônios, a cabeça dos Winchesters está a prêmio. Sem conseguir se comunicar com Dean, Sam é capturado por outros dois adolescentes, que invocam um demônio para entregar os dois irmãos depois que descobrem que Gary não foi capaz de matar Dean.

Como já sabemos, fazer pacto com demônio não é uma coisa inteligente, depois de possuir um dos adolescentes, o demônio invocado mata o outro e sai a procura de Dean, que já havia descoberto a troca. Ele e Gary exorcizam o demônio e volta para o seu corpo. O episódio foi fraquinho porque não houve sequer uma citação sobre Lucifer mas pela parte de Gary no corpo de Sam sendo atraente pra senhora do cafe e da atuação do grande jared padalecki é um 10/10.

Também no FANDOM

Wiki aleatória