Fandom

Supernatural Wiki

Tudo Bem Com as Crianças

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Tudo Bem Com as Crianças
302-kids r alright.jpg
Series 3.02
Episódio 46
Título Original The Kids Are Alright
Escritor Sera Gamble
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 11/10/2007
Navegação
Anterior: Os Sete Magníficos

Próximo: Dia Ruim em Black Rock

Resumo Editar

Dean está decidido em aproveitar ao máximo seu último ano de vida. Com um simples anúncio de uma morte acidental ele resolve ir para uma cidade onde mora a personagem da melhor transa da sua vida. Sam não acredita, mas resolve seguir o irmão.

Quando chega na casa de Lisa, Dean tem uma surpresa: Ben, o filho de 8 anos de Lisa. É incrível como o garoto se parece com Dean, os modos, o jeito de andar, de se vestir e de falar, quando o assunto é garotas a semelhança é visível. Ele se apega ao garoto e pergunta a Lisa se é o pai dele, ela diz que não é conta que conheceu um motoqueiro em um bar e não resistiu.

Enquanto Dean revive o passado, Sam procura alguma maneira de salvá-lo, o que não será fácil de encontrar. A loira aparece novamente e diz que ele precisa se informar sobre o que aconteceu com os amigos de sua mãe e pede para procurá-la depois. Sam descobre que todos morreram e que a loira é um demônio, que pede para confiar nela, pois conhece uma maneira de salvar Dean.

Há algo errado na cidade, Chagelings estão atacando o local. Essa criatura toma a forma de crianças e se alimentam das mães, matando qualquer um que fique entre ela e o alimento. Dean sai desesperado para tirar Lisa e Ben da cidade, mas já é tarde, Ben foi pego. Os irmãos acham o esconderijo e encontram as crianças, Ben é corajoso e ajuda a libertar as outras crianças. Depois de uma luta demorada, Sam queima a Chagelings mãe e as outras criaturas desaparecem.

Depois de ter brigado com Dean por ele ensinar Ben a bater em outra criança, Lisa o agradece por salvá-lo. Dean diz que teria orgulho em ser o pai de Ben, mas Lisa afirma que não é. Parece que ter apenas um ano de vida está mexendo com Dean.

Personagens. Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória