Wikia

Supernatural Wiki

Um Natal Muito Sobrenatural

Discussão0
542 pages em
Este wiki
Um Natal Muito Sobrenatural
308
Series 3.08
Episódio 52
Título Original A Very Supernatural Christmas
Escritor Jeremy Carver
Diretor J. Miller Tobin
Estréia 13/12/2007
Navegação
Anterior: Sangue Fresco

Próximo: Magia Negra

Resumo Editar

Sam e Dean passa um natal bem agitado. Pessoas são capturadas e mortas por um “Papai Noel do mal”, estranho até mesmo para os Winchester.

Os irmãos Winchester enfrentam um casal de deuses do Solstício de Inverno, Hold Nickar, criaturas que adotaram o nome de Madge e Syler, um simpático casal que distribuiu guirlandas e fazem parte da comunidade e que aproveitam essa época do ano para fazerem sacrifícios. Desde quando o Natal foi adotado e substitui rituais pagãs, esses deuses ficaram esquecidos e tiverem que se adaptarem.

É claro que há uma luta entre o casal Carrigan e os Winchester na qual eles são capturados e preparadas em um ritual de sacrifício humanos. Mas, eles conseguem escapar e matar as criaturas. Porém, esse não foi o foco principal do episódio. Há vários flash backs da infância dos dois irmãos, cenas de um natal que Sam não quer lembrar, quando ele descobre que o pai é um caçador, que monstros existem e Papai Noel não.

Dean está louco para festejar o natal, mas Sam não quer se envolver nisso, não tem muito o que festejar, já que será o último natal de Dean e a data nem trás boas lembranças ao caçula. Nas lembranças mostradas, Dean faz de tudo para que o irmão se sinta bem, roubou uma árvore de natal e até presentes, tudo bem que eram presentes para meninas, mas ele se esforçou. Sam, que tinha preparado um presente para o pai, entrega a Dean um colar que ele ainda usa.

No final, Sam acaba se rendendo ao desejo de Dean e preparando um clima de natal com luzes e gemada. Eles trocam presentes, bem no estilos deles é claro, como revista de mulher pelada, creme de barbear, óleo para o carro e chocolate. Eles festejam o natal juntos, vendo um jogo de futebol na TV.

Sinopse Editar

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

  • Silent Night- duas versões, uma por Sam e Dean
  • Deck the Halls
  • Have Yourself A Merry Little Christmas

Quotes Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória