FANDOM

Until Dawn é um game exclusivo lançado para PlayStation 4. O jogo tem até tipo de filme de terror, em que um grupo de oito amigos ficam presos em uma montanha e passarão por diversas coisas perigosas que terão de batalhar para sobreviverem até o amanhecer, como já diz o nome. O jogo terá sistema de escolhas, que vai de grandes decisões até pequenas ações, como ir para direita, esquerda ou seguir em frente, essas coisas. A ideia é que cada atitude pode mudar um passo seguinte, tipo um Efeito Borboleta, e que para ter a história totalmente revelada, Until Dawn deverá ser jogado várias vezes e com decisões diferenciadas ou só algumas mudadas( como já dito o jogo tem a técnica como um Efeito Borboleta onde dá a opção do jogador fazer as decisões no jogo, que pode ter grande interferência no final, como; assim como pode deixar todos os personagens vivos, assim como pode matar todos, ou seja cada escolha pode ser crucial para a história do jogo e além disso, no jogo é importante investigar tudo pois também pode ter interferência no final). O jogo foi lançado para PS4 no dia 25 de agosto de 2015.

Também no FANDOM

Wiki aleatória