FANDOM

Vampiros
Vamp2
Temporada
Categoria
Criaturas
Primeira Aparição
Última
Poderes
Imortalidade, força sobre humana e sentidos aguçados.
Filiação
Vampiro Alpha, Eve

Vamp
Os Vampiros são mortos vivos, criaturas sobrenaturais que foram encontradas pelos Winchesters, Gordon Walker e outros caçadores. Pouco foi revelado sobre vampiros. Eles normalmente só podem ser mortos por decapitação. O sangue dos mortos (humanos) também pode ser usado para neutralizá-los brevemente. Vampiros são imortais e não a idade, e enquanto a luz solar pode prejudicá-los (John Winchester comparou-a com uma queimadura muito ruim), não é letal. Os vampiros são organizadas em ninhos, com oito a dez vampiros residentes em cada um, e companheiro para a vida. Os membros mais jovens do ninho normalmente trazem caça aos seus anciãos, trazer de volta o homem para ser alimentado em cima para dias ou mesmo semanas.

Todos os vampiros são originários do Vampiro Alpha.

Apesar de o sangue humano ser o preferido, os vampiros podem sobreviver por ingerir o sangue de animais, apesar de um vampiro tal, Lenore, refere-se ao sangue de vaca como "repulsivo".

Vampiros são "feitos" por reprodução viral, pela injeção de seres humanos com seu sangue ou ter dito o homem beber seu sangue. Este é o único método conhecido de criação entre os vampiros. Vampirismo é raramente curável, a única cura conhecida é um ritual registrado por um antepassado caçador da família dos Campbell. O ritual requer o sangue do vampiro que o converteu, e não vai funcionar se o indivíduo tiver ingerido o sangue humano, caso que aconteceu com Dean.

Poderes Conhecidos Editar

A imortalidade

Os vampiros vivem para sempre, e são vários vampiros descritos com centenas de anos de idade ou mais velhos, os vampiros podem ser mortos por decapitação, e deixam para trás um cadáver que pode ser examinado para encontrar seus dentes de vampiro.

Força sobre Humana São ligeiramente mais fortes do que os seres humanos típicos, embora essa força tem sido conhecida para variar. Vampiros mais velhos são muito mais fortes que os vampiros mais jovens e que os humanos, quanto mais velho é, mais forte também.

Sentidos Aguçados

Todos os vampiros tem uma visão, audição e olfato reforçadas ao nível do super-homem, eles podem ver no escuro, há audiência para poder ouvir um coração humano bater a um quilômetro de distância, e há sentido de cheiro tão bom, que pode o sentir o cheiro de sangue de um homem a uma milha de distância. In Blood Mortos Men. John Winchester ainda disse que se uma vez um vampiro tem um cheiro de uma pessoa o segue pela vida toda.