FANDOM

Vampiros
Vamp2
Temporada
Categoria
Criaturas
Primeira Aparição
Última
Poderes
Imortalidade, força sobre humana e sentidos aguçados.
Filiação
Vampiro Alpha, Eve

Vamp
Os Vampiros são mortos vivos, criaturas sobrenaturais que foram encontradas pelos Winchesters, Gordon Walker e outros caçadores. Pouco foi revelado sobre vampiros. Eles normalmente só podem ser mortos por decapitação. O sangue dos mortos (humanos) também pode ser usado para neutralizá-los brevemente. Vampiros são imortais e não a idade, e enquanto a luz solar pode prejudicá-los (John Winchester comparou-a com uma queimadura muito ruim), não é letal. Os vampiros são organizadas em ninhos, com oito a dez vampiros residentes em cada um, e companheiro para a vida. Os membros mais jovens do ninho normalmente trazem caça aos seus anciãos, trazer de volta o homem para ser alimentado em cima para dias ou mesmo semanas.

Todos os vampiros são originários do Vampiro Alpha.

Apesar de o sangue humano ser o preferido, os vampiros podem sobreviver por ingerir o sangue de animais, apesar de um vampiro tal, Lenore, refere-se ao sangue de vaca como "repulsivo".

Vampiros são "feitos" por reprodução viral, pela injeção de seres humanos com seu sangue ou ter dito o homem beber seu sangue. Este é o único método conhecido de criação entre os vampiros. Vampirismo é raramente curável, a única cura conhecida é um ritual registrado por um antepassado caçador da família dos Campbell. O ritual requer o sangue do vampiro que o converteu, e não vai funcionar se o indivíduo tiver ingerido o sangue humano, caso que aconteceu com Dean.

Características Editar

Eles vivem para sempre, e vários vampiros representados são centenas de anos de idade ou mais. A dieta é baseada estritamente em sangue, e enquanto o sangue humano é o preferido, podem sobreviver ao ingerir o sangue de outros animais (embora um tal vampiro, Lenore, refere-se ao sangue de vaca como "repulsivo"). Vampiros devem manter suas vítimas vivas ou seu sangue torna-se tóxico para eles. Os vampiros só podem ser mortos por decapitação, e então, eles deixam para trás um cadáver que pode ser examinado para encontrar seus dentes de vampiro.

Tipo de Hierarquia Editar

Vampiros são organizadas em ninhos, com oito a dez vampiros residente em cada um, com um companheiro para a vida. Os membros mais jovens do ninho normalmente fazem a caça para os mais velhos, trazendo de volta o homem a ser alimentado em cima por dias ou mesmo semanas.

Aspecto Editar

Aparecimento de um vampiro é a de um ser humano normal. No entanto, todos eles têm características comuns, como cortantes, pontiagudos, dentes retráteis que emergem de suas gengivas e estender para além dos seus dentes humanos. Este conjunto de presas descer sobre a vontade do vampiro, geralmente quando a ponto de alimentar, ou quando ameaçados ou atacando.

Poderes e Habilidades Editar

  • Super Força : Todos os vampiros possuem grande força, mas sabe-se a aumentar com a idade. Todos os vampiros são capazes de levantar objetos pesados ​​e dominando os seres humanos. Vampiros mais velhos, no entanto, pode dominar os seus próprios fabricantes e outras criaturas. Boris   , um vampiro 600 anos de idade, demonstrou sua força superior sobre Dean, que era naquele tempo um vampiro "novo", com facilidade avassaladora dele.
  • Presas : Vampiros possuem um conjunto de presas retráteis. Seus dentes são força sobre-humana e pode rasgar o pescoço de um ser humano e deixar marcas de mordidas enormes sobre o cadáver da vítima tem alimentado.
  • Super Velocidade : velocidade vampiros é maior do que os humanos. É possível que a velocidade de um vampiro, como a sua resistência, aumentar com a idade.
  • Super Agilidade : Vampiros possuem uma agilidade incrível. Eles podem subir paredes e pular de edifícios sem se machucar. Vampiros também ter reflexos maiores do que os humanos.
  • Sentidos Aguçados : Vampiros têm sentidos aguçados que são extremamente superiores aos dos seres humanos. Eles podem ver no escuro, ouvi uma batida do coração humano, e possuem olfato apurado.Um vampiro pode controlar o sangue humano por longas distâncias. John Winchester uma vez alertou Sam e Dean que, "Uma vez que um vampiro tem o seu cheiro, é para a vida." Como sua força, seus sentidos parece aumentar com a idade, como Luther  era capaz de cheirar Kate   , enquanto nenhum dos vampiros mais jovens podiam.
  • Imortalidade : Vampiros podem potencialmente viver para sempre. Eles não podem envelhecer e não adquirem doenças convencionais que afetam os seres humanos. Apenas uma causa conhecida de doença fatal poderia afetá-los.
  • Invulnerabilidade : Os vampiros não podem ser mortos por métodos convencionais, tais como facadas ou tiros.
  • Regeneração : Enquanto eles têm bastante sangue humano, os vampiros podem rapidamente curar qualquer ferida que não inclui a amputação.
  • Super Resistência : Apesar de sua fome, os vampiros não se cansam facilmente. Dean, que era naquela época um novo vampiro que ainda não havia completado a transição, assumiu um ninho inteiro de mais de vinte outros vampiros, em uma luta até a morte e emergiu quase imperturbável.
  • Furtividade : Os vampiros são freqüentemente mostrados furtivamente em suas vítimas - até mesmo os caçadores de vampiros experientes - sem fazer um som. Como um vampiro recém-virado e inicialmente relutante, Gordon conseguiu aparecer duas vezes atrás dos seres humanos aparentemente do nada.

Fraquezas Editar

Tal como acontece com outras criaturas sobrenaturais, vampiros têm pontos fracos que os caçadores podem explorar para derrotá-los.

  • Decapitação : decapitação é o método mais comumente usado para matar vampiros.
  • Sangue Morto : A utilização de sangue de recém-morto pode também ser usado como um método para incapacitar vampiros brevemente.
  • Luz solar : a luz solar Enquanto pode prejudicá-los, John Winchester comparou a uma queimadura muito ruim, ao invés de ser letal que só causa dor aos vampiros. Eles também podem encontrar outros tipos de luz desconfortável, como vampiros ter aumentado a sensibilidade à luz.
  • Colt : Como se pode matar quase tudo, pode ser usado contra os vampiros.
  • Toque Angelical : Os anjos. pode matá-los sem dificuldade Castiel  matou Lenore apenas colocando a mão na cabeça.
  • Vamp-Tonite - O sangue humano com o DNA alterado por xarope de milho do Leviatã: Este sangue alterado mata-los rapidamente como se tivessem ingerido um ácido forte.

Curiosidades Editar

  • Junto com os demônios e os fantasmas, vampiros estão entre os antagonistas mais recorrentes, e são os monstros mais recorrentes na série.
  • Os vampiros em sobrenatural lembram folclore vampiro original, tais como incapaz de ser repelidos por uma cruz, não são sobrenaturalmente bonito, não pode ser morto pela luz solar, e não pode ser morto por uma estaca no coração, mas poderia ser morto por decapitação ou pela queima-los à morte. No entanto, o folclore vampiro original também tem vampiros sendo repelidos por alho, ferro, e pode cruzar uma linha de sementes, sal ou água corrente. Vampiros também appered diferente no folclore do que os humanos oridinary com dentes retráteis. Folclore vampiros têm a pele avermelhada ou escura, corpo inchado, unhas longas e cabelo cresceu, o sangue escorrendo de sua boca, olhos vermelhos brilhantes, e têm dentes sobrenaturalmente fortes. Folclore vampiros disseram ter o poder de deslocamento da forma em muitas formas diferentes, incluindo animais ou neblina, a disseminação de doenças (que matou as vítimas e os transformou em vampiros), e foram disse ser sexualmente insaciável.