FANDOM


Vestígios de Família
71
Series 4.11
Episódio 71
Título Original Family Remains
Escritor Jeremy Carver
Diretor Phil Sgriccia
Estréia 15/01/2009
Navegação
Anterior: Céu e Inferno

Próximo: Criss Angel é um Idiota

Resumo Editar

Sam e Dean investigam o aparecimento de um fantasma feminino em uma casa abandonada. Mas seus esforços são complicados quando uma família se muda e seu filho é sequestrado pelas paredes.

Enredo Editar

Para Dean o trabalho é uma maneira de não pensar nas coisas que fez no inferno, para Sam a carga está pesada, mas ele não foge dos pesares da profissão. Os dois seguem para uma fazenda, onde um homem foi dilacerado dentro da própria casa, não há sinais de arrombamento e as portas estavam trancadas. Caso interessante e com o perfil perfeito para os irmãos Winchester. Enquanto Dean e Sam examinam o local, uma família chega de mudança. Como fiscais, eles dizem que a casa está imprópria, com vazamento de gás e sugerem que vão para um motel. Ao saírem para investigação, eles descobrem que os antigos proprietários da casa não tiveram um fim agradável: A esposa morreu no parto, a filha se enforcou aos vinte anos no sótão e o homem fora estraçalhado na sala. Os corpos foram queimados, o que deixa os irmãos mais perdidos ainda. Ao voltarem para casa, descobrem que a família não seguiu o conselho dos dois e se mudou. Danny, o filho mais novo dos novos moradores já conhece alguém na casa. Quando estava no quarto, uma bola de beisebol sai de dentro do armário e ele conversa com quem a jogou e a devolve. Na parede do andar de baixo um aviso: “GO”. O pai questiona o porque de Danny ter feito aquilo, o garoto se irrita dizendo que não foi ele e sim a garota da parede. Desacreditado, o garoto sobe nervoso para o quarto. Katie, a mocinha da casa, está deitada na cama acreditando acariciar seu cachorro Buster. Mas, quando olha para porta ela vê seu cachorro entrando no quarto. Assustada ela grita e corre. Sam e Dean aparecem na casa. Eles contam a verdade para a família, que não acredita nos dois. Dean faz um circulo de sal na sala para proteger a família. Tudo em vão, a garota da parede entra no circulo e ataca Dean. Ela não é um fantasma.  Sam encontra o diário de Rebeca, a filha que se suicidou. Ao lê-lo descobre que o pai a violentava e ela teve uma filha com ele, que foi mantida escondida na casa desde bebê. Era ela, a garota da parede. Ao saírem da casa, Danny é capturado pela garota. Ela parece gostar dele. No sótão, ela até oferece comida, um rato, e vivo. Dean e Ted, o tio do garoto, entram na casa. Dean encontra Danny e descobre que não há apenas uma garota, ela tem um irmão. Dean mata o irmão da garota, mas Ted é morto por ela. O pai de Danny mata a garota da parede e salva sua família. Dean fica com pena daquelas criaturas e diz que nada o fará esquecer os anos que passou no inferno, torturando as almas. Sam argumenta que ele não teve escolha e Dean confessa que gostava, sentia prazer em torturar as almas que chegavam até ele.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória