FANDOM


Victor Henriksen
Victor.jpg
Temporada
2, 3, 4
Categoria
Primeira Aparição
Poderes
-
Status
Falecido
Ocupação
Agente do FBI
Filiação
Lugar
Interpretado por
Charles Malik Whitfield


DescriçãoEditar

Victor Henriksen foi um agente especial do FBI que estava encarregado de caçar Sam e Dean. Henriksen conseguiu obter os Winchesters em sua custódia em mais de uma ocasião. Agente Henriksen finalmente encontra sua morte nas mãos de Lilith, após defender com sucesso uma delegacia de polícia com o Winchesters contra uma horda de demônios.

PersonalidadeEditar

Segunda TemporadaEditar

Quando Dean e Sam são apanhados em um cerco banco, Henriksen chega e assume o controle da polícia local. Henrikson foi na trilha meninos por algumas semanas:

   Dean: Sim, bem, essa parte é verdade, mas como foi você mesmo sabe que estávamos aqui?
   Henriksen: Vá se ferrar, é assim que eu conhecia. Tornou-se o meu trabalho para saber sobre você, Dean. Estive procurando por você há semanas. Eu sei sobre o assassinato em St. Louis, que eu sei sobre o ato Houdini você puxou em Baltimore. Eu sei sobre o profanações e os furtos. Eu sei sobre seu pai.

Ele também tem informações sobre John Winchester e sobre a "educação" dos rapazes.

   Henriksen: Ex-marinheiro, levantou seus filhos na estrada, motéis baratos, cabines em sertão. Tipo de sobrevivência reais paramilitares. Eu simplesmente não consigo entender o de whacko ele era. Supremacia branca.

Henriksen envia a equipe da SWAT para invadir o banco, mas Sam e Dean escapam.

Sam e Dean orquestram sua própria prisão para que possam ajudar o amigo marinheiro de seu pai, Deacon, a resolver uma série de assassinatos paranormal no Green River County Detention Center. As coisas ficam complicadas quando chega Henriksen. Apesar dos protestos do defensor publico dos dos meninos, Henriksen recusa-se a considerar que eles não são culpados. No entanto, os meninos mais uma vez conseguem evitar a captura, depois de seu advogado dirige o carro da FBI para o cemitério errado.

Terceira TemporadaEditar

Graças a uma dica da Bela, Henriksen prende Sam e Dean em Monument, Colorado. No entanto as coisas vão piorar para Henriksen quando demônios estabelecem um cerco em volta do gabinete do xerife, mantendo-os presos. Durante o ataque, Henriksen é possuído. Exorcizado por Sam & Dean, ele se convence de que os irmãos estão dizendo a verdade sobre "o sobrenatural". Em conversa entre ele e Dean, Henriksen revela um desejo de seguir os seus passos. Juntamente com os Winchesters, ele luta contra a horda de demônios, apenas para ser morto no final do episódio por Lilith.

Quarta TemporadaEditar

Lilith lança um feitiço que quebra o primeiro selo que mantém cativo Lúcifer e libera as Testemunhas - fantasmas que morreram como resultado do sobrenatural, e voltam para matar aqueles que os deixaram morrer. Henriksen retorna e confronta Sam em um banheiro no posto de gasolina. Ele ataca Sam, mas Dean o atira com a espingarda de sal. Mais tarde na casa de Bobby ele confronta Dean e conta os terríveis detalhes de como Lilith matou Nancy, e os outros no episódio em Terror na Delegacia. Ele é vencido quando Bobby completa o seu feitiço.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória