FANDOM

Volta ao Lar
0109.jpg
Series 1.09
Episódio 9
Título Original Home
Escritor Eric Kripke
Diretor Ken Girotti
Estréia 15/11/2005
Navegação
Anterior: Insetos

Próximo: Asilo

Sinopse Editar

Sam sonha com sua antiga casa e vê uma família em perigo. Ao acordar, desesperado, ele conta para Dean sobre o sonho e revela que eles são como um aviso e que, geralmente, acontecem.

Ao chegar na casa Sam reconhece a mulher e usa o pretexto de ser um antigo morador para se aproximar da casa e da família. Há duas crianças na casa. A mais velha jura ter visto uma chama no armário do quarto e se mostra muito assustada. Dean e Sam desconfiam que pode ser a mesma criatura que matou sua mãe. Com medo e sem saber o que fazer, Dean liga para o celular do pai e deixa um recado. Eles encontram, no diário do pai, a referência a uma médium da cidade e resolvem visitá-la.

Ela se lembra de dos irmãos e fica feliz ao ver Sam, já que foram embora quando ainda era um bebê. A mulher trata Dean com um certo rigor e paparica Sam. Eles pedem para que ela vá até a casa e tente identificar o demônio.

Na casa ela conta a história para a nova proprietária, assustada ela decide dar espaço para o trabalho deles. A medium diz que não é o mesmo demônio que atacou a mãe dos Winchester, que este não é tão poderoso, mas que a casa precisa ser exorcizada.

No decorrer do trabalho o demônio os ataca e está prestes a destruir Sam quando surge uma luz que destrói o demônio. Ao ver do que se tratava os irmãos se surpreendem: o espírito da mãe. Ela pede desculpas à Sam e desaparece.

Depois dos irmãos deixarem a cidade a medium volta para casa, e quem está lá? John Winchester! Isso mesmo, o pai de Sam e Dean. A medium se diz impressionada com a sensibilidade e mediunidade de Sam, que é bem forte e não sabe como ele não pode perceber a presença do pai.

Personagens Editar

VideosEditar

1x09- Volta ao Lar00:21

1x09- Volta ao Lar

Sobrenatural 1x09

Também no FANDOM

Wiki aleatória