FANDOM

Wayne Whittaker - O Leprechaun
Leprechaun (17).jpg
Temporada
Categoria
Fadas
Primeira Aparição
Última
Poderes
Status
Vivo
Ocupação
Leprechaun
Filiação
Mundo das Fadas
Lugar
Interpretado por
Anjos!? Ah, por favor.

Estou falando de mágica de verdade, Sonny, do meu mundo.

HistóriaEditar

Wayne Whittaker Jr. é uma Leprachaun, mas posa como um especialista em Ufologia quando está longe de seu mundo, Avalon. Ele vem perseguindo atividades alienígenas por mais de 30 anos.
Leprechaun (20).jpg

Leprechaun

Leprechaun (4).jpg

CaracterísticasEditar

Poderes e HabilidadesEditar

Muito parecido com um Demônio da Encruzilhada, Wayne é apto a fazer pactos com humanos que satisfaçam seus desejos. De qualquer forma, ele não barganha por almas; no caso de Breenan, o acordo foi feito por filhos primogênitos, embora a razão não seja expressada claramente. Ele também parece ser muito poderoso, empregando o que ele chama de "mágica real." Ele afirma que pode tirar a alma de Sam de dentro da Cela de Lúcifer, e zomba quando Sam menciona qie nem os anjos poderiam completar essa missão.

FraquezasEditar

O Leprechaun compartilha das mesmas fraquezas atríbuidas por Marion à todas as fadas. Objetos de ferro causam grande dor, mas são quase que suficiente para abrandá-lo, como visto quando ele dá de ombrospara um tiro de espingarda de Sam.  Prata parece ter um efeito mais forte,  quando este toca na faca de Sam causa a ele uma queimadura sofrida. Sua grande fraqueza é quando sal ou açucar é espalhado, ele é compelido a contar cada grão. Sam usa deste grande artíficio com Wayne, que estava  inapto para agir enquanto Sam estava recitando um feitiço para bani-lo.

ApariçãoEditar

6.09 Bata palmas se você acredita

Wayne Whittaker Jr. afirma ser um especialista em Ufologista que persegue atividade alienígenas nos últimos 30 anos. Ele afirma ter um grande conhecimento sobre aliens. Ele é entrevistado por Sam e Dean sobre os misteriosos desaparecimentos em Elwood, Indiana. Depois, após Dean desaparecer, Sam procura Wayne para dizer o que exatamente ele sabe. Wayne segura um panfleto com suas informações, que o Sam ridiculariza. Ele insulta Wayna, dizendo que ele "é muito ruim caçando UFO's".

Eventualmente, é revelado que Wayne de fato não é um humano, mas um Leprachaun, uma das fadas, que está cobrindo as abduções cometidas por elas, afirmando ser trabalho de aliens. Ele foi invocado pelo ignorante Senhor Brennan, que desconhecia o preço que ele teria que pagar por fazer um pacto com uma fada, e o fato que essas fadas sempre "vêm para ficar." Neste episódio o preço era os primogênitos de toda a cidade, começando com o filho de Breenan. Com a insistência de Sam, Senhor Brennan tenta desfazer o feitiço que invocou o Leprechaun, mas ele é morto pelo Leprechaun por tentar desfazer o pacto. Ele e Sam então começam uma luta, em que Wayne facilmente é mais forte que Sam. Sam consegue incapacitá-lo derramando sal, forçando-o a contar cada grão. Isto dá tempo para Sam fazer o contra-feitiço, que envia todas as fadas embora.

Imagens

Leprechaun (15).jpg
Leprechaun (19).jpg
Leprechaun (22).jpg
Leprechaun (25).jpg

Sebdo obrigado a contar cada grão de sal

Leprechaun (5).jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória