Fandom

Supernatural Wiki

Zacarias

Redirecionado de Zachariah

559 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
Zacariah
Zacarias
[[Image:
64021-1-.jpg
|]]
Temporada
4, 5
Categoria
Primeira Aparição
Poderes
Angelicais
Status
Falecido
Ocupação
Superior de Castiel
Filiação
Lugar
Céu, Terra
Interpretado por


Zacarias é um personagem fictício interpretado por Kurt Fuller no teatro e na televisão horror série A Televisão da Rede CW Supernatural. Um anjo, ele aparece pela primeira vez na quarta temporada e ajuda a manipular a série protagonista Sam Winchester em liberar Lúcifer na Terra. Na quinta temporada, ele tenta convencer Dean Winchester em servindo como o vaso humano para o arcanjo Miguel para iniciar o apocalipse. A oportunidade de jogar um anjo inicialmente animado Fuller, porque ele achava que iria dar-lhe a oportunidade de romper com sua série de jogar vilões.

Zachariah estreia na quarta temporada episódio "É uma vida Terrible", em que ele motiva série protagonista Dean Winchester para retomar as suas tentativas de prevenção demônios de lançar Lúcifer de sua prisão no inferno. [1] Quando o profeta Chuck Shurley recebe uma visão escura de Dean e seu irmão Sam em "The Monster no final do livro", no entanto, Zachariah avisa contra alertar os Winchesters. [2] Seus verdadeiros motivos são revelados no final da temporada "Lucifer Rising", no qual ele explica que os anjos têm funcionado Heaven in a ausência de Deus por muitos anos. Zachariah aprisiona Dean e admite que o Céu vai permitir que Lúcifer para ser liberado porque o paraíso na Terra só pode ser alcançado por derrotar Lúcifer durante o apocalipse. O anjo Castiel, que tornou-se amigos com os Winchesters, resgata Dean ao custo de sua própria vida. No entanto, Dean é tarde demais para parar Sam de matar o demônio Lilith, um ato que eles não sabiam iria quebrar o selo final aprisionando Lucifer

Poderes e HabilidadesEditar Editar

Como serafim, Zacarias possuem poderes muito semelhantes aos anjos, mas são muito amplificado. Ele possuía superioridade sobre Castiel.

Segundo ele, foi admirado e olhou para cima pelos anjos, mas desde a sua incapacidade de converter Dean, riram e zombaram. Ele ainda menciona de "entregar outro enema planetária".

  • Posse Angélico - Zacarias, desde que Michael lhe disse, foi forçado a tomar um navio, apesar do fato de ele encontrou a idéia de que imundo.
  • Invulnerabilidade - Não fisicamente demonstrada, mas implícita. Ele alertou Dean não para esmagar uma estátua de concreto sobre a cabeça, como que não iria fazer nada.
  • Vigor sobre-humano - nunca cansa Zacarias, chamando a si mesmo como "mesquinho". Ele procurou o Winchesters persistentemente até que ele pescou.
  • Força sobre-humana - Embora preferindo não sujar as mãos, e usar seus poderes em brigas, fisicamente Zacarias era incrivelmente forte, mais do que os anjos, ele poderia causalmente dominar os outros. Ele era poderoso o suficiente para matar até mesmo os maiores demônios do ranking, como Lilith, Azazel e Alastair.
  • Teletransporte - Zacarias pode se teletransportar em qualquer lugar, mas como todos os anjos (mas o Arcanjos), desde que não há marcas de sigilo na área.
  • Telepatia - Semelhante ao Arcanjos, ele parece capaz de julgar os sentimentos de uma pessoa pelo pensamento, talvez até mesmo ser empático. Ele sentiu que Dean estava pensando em quebrar um busto em cima dele.
  • Telekinesis - Um telecinético eficiente, ele foi capaz de empurrar Sam afastado com um aumento de sua mão.
  • Viagem no Tempo - Zacarias é capaz de dobrar o tempo, aparentemente sem a assistência do Céu como anjos.
  • Biokinesis - Zacarias poderia (com um simples pensamento / movimentos) causar hemorragia interna em humanos, hemorragias implantes, e remover os pulmões. Ele infligiu Dean com estágio de câncer stomache 4 com nada além de um pensamento.
  • Ressurreição - Zacarias pode tirar as pessoas da morte, revivendo / aliviando-os de lesão antiga, mesmo cremação, tudo sem a ajuda dos céus.
  • Warping realidade - Zacarias foi capaz de alterar a realidade, em pequena medida, por exemplo, uma vez que ele quebrou a perna de Sam, apontando o dedo como uma arma, e dizendo bang, ele também poderia alterar a sala verde, de modo que todos os danos Deans à paredes foi desfeita, para impedi-lo de escapar.Enquanto no Céu, ele poderia manipular a terra a uma extensão muito maior, por exemplo, mudando da noite para o dia, com um estalar de dedos.
  • Manipulação de memória - Zacarias poderia remover lembranças de outros, implantar falsas ou devolvê-los.

Aparições Editar

4ª TemporadaEditar

  • Que vida Terrível
  • O Monstro no Final do Livro
  • A Ascensão de Lúcifer

5ª TemporadaEditar

  • Simpatia para o Diabo
  • Fim
  • O Lado Escuro da Lua

Editar

Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória